Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Tire suas dúvidas sobre o Zoom Gallery Aqui
Avatar do usuário
Dagoberto
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 12 Nov 2004, 13:08
Localização: Laguna-SC

Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Mensagem por Dagoberto »

uso o zOOm Media Gallery 2.5 beta a 1 ano e nunca deu pau agora da isso quando vai click no icone Criar,apagar novas galerias de imagens

Catchable fatal error: Object of class zoom could not be converted to string in /home/infoco/public_html/components/com_zoom/classes/zoom.class.php on line 1126

o que posso fazer pra resolver isso urgente!!!
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re: Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Mensagem por Ronildo Costa »

Amigo vc não fez nenhuma modificação no host??
O seu host nã fez nenhuma modificação??
Pq é muito estranho um sistema que está funcionando perfeitamente de uma hora pra outra parar de funcionar.

Se vc não tiver nenhum arquivo modificado da zoom gallery, sugiro que vc suba os arquivos de novo.
Eu não manjo nada de php por hora é isso que eu posso ajudar.

Ah tmb faça uma busca no fórum do desenvolvedor, isso sempre resolveu meus problemas com a zoom.
Junior Saraiva
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Jul 2005, 17:29
Contato:

Re: Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Mensagem por Junior Saraiva »

Ola galera,
estou com um problema tambem com a Zoom Gallery, (estou usando a versao zOOm Media Gallery 2.5.1 RC4), instalou perfeito, traducao legal, ... mas quando vou criar uma nova galeria, ela nao aparece.
na caixa a direita, continua se nenhuma galeria.

Alguem ai ja passou por isso? ou tem alguma sugestao ?

Desde ja obrigado
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar!!!
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Mensagem por Willian Souza »

Tentem instalar versões diferentes para ver se o problema esta no site, no componente ou no banco de dados. Procurem também sempre limpar o cache tanto do site quanto de seus browsers. Às vezes o erro esta solucionado, mas o browser fica puxando os cookies que exibem a mesma página com erro.  ;)
Junior Saraiva
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Jul 2005, 17:29
Contato:

Re: Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Mensagem por Junior Saraiva »

Ola galera....

segui as dicas do Willian Souza, mas infelizmente nao funciou ainda... reinstalei, limpei cache, testei com outro browser, e nada. l

acho que vou ter que procurar versoes mais antigas mesmo...


se alguem mais tiver alguma dica, favor postar aqui.
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar!!!
Junior Saraiva
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Jul 2005, 17:29
Contato:

Re: Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Mensagem por Junior Saraiva »

Boa noite amigos...

alguem ai consegiu resolver o probrema com a zOOm Media Gallery 2.5.1 RC4, estou fazendo uns teste aqui na minha, mas nao encontrei solucao ainda...

(nao consigo criar uma nova galeria, nao aparece o icone de salvar)


se alguem tiver uma dica, ou ideia do que esta acontecendo, por favor repasse aqui no forum.

Obrigadoooo
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar!!!
Avatar do usuário
neandertal
Usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:39
Contato:

Re: Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Mensagem por neandertal »

caramba, estou  com o mesmo problema e já fiz todos os testes recomendados.

Alguma sugestão de outro compenente em portugês que possobilite multiplas galerias e que se integre legal ao sistema?  ???

Abraço na comunidade
Avatar do usuário
augusto gomes brito
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2008, 01:27

Re: Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Mensagem por augusto gomes brito »

Para resolver o problema de não deletar a galeria no zoom é so apagar a linha 1126 ai dq ok...
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Problem com zoom Gallery!!! Urgente!!!

Mensagem por Karlos Rikaryo »

A solução é muito simples gente

Olha só... com as últimas restrições de segurança da serie do Joomla! 1.0.x o Projeto Zoom Gallery sofreu um bocado principalmente depois de ter saindo um cara que era um dos principais membros do projeto.

Sobre o problema basta vocês desabilitaram "Register Globals Emulation" na hora de fazer a galeria... depois de feita habilitem novamente porque essa é uma restrição que garante segurança em seu site.

O processo é simples..

acessa: Global Configurations (Configurações Globais)/na aba (Serever) lá em baixo tem Register Globals Emulation:
( X )  OFF - more secure and the preferred setting (Padrão)
( X )  ON - better compatibility but less secure (mudar temporariamente).

Não precisa deletar nada...

Só mais uma coisa a Zoom Gallery NÃO FUNCIONA NO JOOMLA! 1.5.x NEM MESMO COM O LEGACY ATIVADO..

Recomendo que se os projetos com o Joomla! tiver começando agora recomendo que usem o Joomla! 1.5 que hoje possuem cerca de 60% das extensões já criadas..

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder