Joomla reeleito o Melhor CMS Open Source em PHP

Publique aqui as últimas notícias do mundo Mambo ou Joomla!
M4T5UI
Usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Ago 2008, 16:05

Joomla reeleito o Melhor CMS Open Source em PHP

Mensagem por M4T5UI »

Já podemos comemorar o Joomla é reconhecido como o Melhor...
[align=center]Imagem[/align]

Packt Publishing anunciou ontem (31/10/2007) o Joomla! como o vencedor do "Best PHP Open Source Content Management System" (O Melhor Sistema de Gerenciamento de Conteúdo com Fonte Aberta usando PHP) em 2007.

O  Joomla! ganhou prestigio levando o prêmio Packt pela segunda vez. Foi o melhor, em seguida vieram “Drupal” e  “e107”.

Os juízes indicaram que Joomla! É "possivelmente uma das maiores histórias de sucesso de fonte aberta até agora". "A primeira versão surgiu apenas em Setembro de 2005 e desde então tem crescido muito, hoje é um dos Content Management Systems mais usados na web.

Os juízes também destacaram uma série de fatores que contribuíram para que o Joomla! garantisse o prêmio. "Mais notavelmente é o seu bom front end para administradores e utilizadores finais, que fornece aos usuários uma maneira simples e fácil de desencaixotar o site de sua Empresa. Mais uma vez, o juiz comentou sobre o tamanho e a responsabilidade da comunidade, o que traduz em potenciais problemas sendo tratados rapidamente. "

O Gerente de Projetos Joomla! Johan Janssens disse acrescentando, que este último prêmio para a coleção do Joomla! foi o reconhecimento do projeto como um todo.

"Embora eu não possa ler a mente dos juízes, eu tenho certeza que  valorizando a comunidade Joomla  mostramos a verdadeira força do projeto e servirá de base para uma nova geração de framework", disse ele.

 
"Gostaria também de agradecer Packt por seu apoio contínuo através das suas publicações e prêmios. Packt entende e apóia o espírito dos projetos Fonte Aberta, que é o correto."


Joomla! também está na final de outros cinco Concursos, a ser anunciado na sexta - feira, 2 de novembro então mantenha seus dedos cruzados.

 

NOTICIA QUENTE: Packt afirmou que o Joomla! 1.5 (apesar de ainda estar em em Fase de Teste) foi a base para a sua tomada de decisão.
Essa é uma grande notícia para quem ainda tinha dúvidas e vinha perguntando: quão boa será a nova Geração deste Framework.

UP The Joomla!
...because Open Source matters

Fonte: http://www.joomla.org/content/view/4122/1/

Veja no site da Packt Publishing: http://www.packtpub.com
Editado pela última vez por M4T5UI em 01 Nov 2007, 10:46, em um total de 1 vez.
"Um cara Louco em um Mundo onde pessoas consideradas Normais, matam, roubam, exploram crianças e fabricam bomba atômica"

Desenvolvimento de Site Atualizado
www.atualizado.com.br
Responder