Newsletter Letterman

Fórum, Chat, Mensagens Intantâneas, Helpdesk, Mensagem Privada, etc. Seção dedicada aos Sistemas de Comunicação.
Amarildo R. Ferrari
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2005, 18:57

Newsletter Letterman

Mensagem por Amarildo R. Ferrari »

Olá!

Instalei a newsletter Letterman e funciona beleza, porém no módulo de inscrição, surge a seguinte mensagem "a mensagem de inscrição não pôde ser enviada" toda vez que alguém se inscreve. Mesmo assim, os dados são gravados. Como resolver isto?
Obrigado,
Ferrari
Avatar do usuário
Thiago hobbin
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Fev 2006, 10:41

Re: Newsletter Letterman

Mensagem por Thiago hobbin »

Tambem estou com o mesmo problema.... ainda sem soluçao! Alguem sabe pq isto está ocorrendo?
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re: Newsletter Letterman

Mensagem por Ronildo Costa »

Acredito que o seu sistema não está conseguindo enviar os e-mails.
Tente fazer um teste usando aquela indicação para amigo, se funcionar não sei o que pode ser.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Newsletter Letterman

Mensagem por Karlos Rikaryo »

verifica o erro direitinho...que aconteceu comigo algo semelhante...aí quebrei a cabeça e descobri dois erros...

1. ele não poderia ficar na tag do template pq tava dando conflito com o modulo mainmenu...
2. ele ficou impossibilitado de enviar as newnletters porque estava puxando o indioma do mamboshop...detalhe!!! eu já havia desistalado o mamboshop...só que  a pasta dos arquivos ficou no site...aí deletei a pasta que tinha os arquivos do mamboshop tando fora como dentro do admin e tudo funcionou 100%

veja se é alguma coisa semelhante....espero ter ajudado

flw  ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Amarildo R. Ferrari
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2005, 18:57

Re: Newsletter Letterman

Mensagem por Amarildo R. Ferrari »

A Newsletter está sendo enviada normalmente. O problema está no módulo onde as pessoas se inscrevem para a newsletter. A mensagem que citei acima aparece logo após que a pessoa submete sua inscrição.
Ferrari
Ronildo Costa escreveu: Acredito que o seu sistema não está conseguindo enviar os e-mails.
Tente fazer um teste usando aquela indicação para amigo, se funcionar não sei o que pode ser.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Newsletter Letterman

Mensagem por Karlos Rikaryo »

veja esse modulo do letterman 1.2.3 que eu auterei..sabe tirei aquele skeminha de cadastra e descadastrar...olha tô enviando em anexo pra vê se serve pra solucionar teu problema

flw  ;D
Anexos
leterman_it.zip
(3 KiB) Baixado 55 vezes
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Avatar do usuário
Joede Moraes Cruciti
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2006, 09:45

Re: Newsletter Letterman

Mensagem por Joede Moraes Cruciti »

A função mosMail mudou na versão 1.0.11 do Joomla!
Para corrigir o erro do módulo subscribe do letterman você terá que alterar as seguintes linhas do arquivo /components/com_letterman/letterman.php:

Linhas 278 e 279 para:

Código: Selecionar todos

function saveSubscriber($name, $email){
	global $database, $my, $Itemid, $mosConfig_live_site, $mosConfig_fromname, $mosConfig_mailfrom,
			$mosConfig_absolute_path, $lm_params;
Linhas 322 a 324 para:

Código: Selecionar todos

       if( !$send = mosMail( $mosConfig_mailfrom, $mosConfig_fromname, $email, $subject, $content) ) {
          echo '<script type="text/javascript">alert("'.LM_ERROR_SENDING_SUBSCRIBE. $send . '");</script>';
        }
Linhas 332 e 333para:

Código: Selecionar todos

function deleteSubscriber($name, $email ){
	global $database, $Itemid, $my, $mosConfig_live_site, $mosConfig_fromname, $mosConfig_mailfrom;
Linhas 359 a 361para:

Código: Selecionar todos

     if( !$send = mosMail($mosConfig_mailfrom, $mosConfig_fromname, $email, $subject, $content) ) {
          echo '<script type="text/javaScript">alert("'.LM_ERROR_SENDING_UNSUBSCRIBE . $send . '");</script>';
        }
Com isso o problema está resolvido!

Ah, o letterman do Joomlabrasil está com o mesmo problema!

Solução postada originalmente no http://virtuemart.net/index.php?option= ... ic=21331.0
Junior Saraiva
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Jul 2005, 17:29
Contato:

Re: Newsletter Letterman

Mensagem por Junior Saraiva »

Ola pessoal, aproveitando esse tópico sobre  Newsletter Letterman, queria a ajuda da comunidade pra tentar resolver um probleminha...

acontece o seguinte...  tenho um Newsletter Letterman, instalado e funcionando beleza, so que quando envio os emails " Newsletter", ou o próprio email  de confiramacao de cadastro, vao todos para a caixa de lixo eletrônico.

O que posso fazer pra resolver esse probleminha ?
E nescessario configurar uma conta SMTP ?
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar!!!
Responder