[erro] Alterando a loja VirtueMart - Localização

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
juninho_14
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2008, 01:23

[erro] Alterando a loja VirtueMart - Localização

Mensagem por juninho_14 »

Bom galera, primeiramente, sou novo aki e to aprendendo algumas coisas, desculpem pela minha ignorancia hehe...

Instalei a loja virtual VirtueMart no meu joomla e estou com umas dúvidas. Quando vou alterar a loja, coloco a moeda Brazilian Real nas 2 opções e coloco Brazil - Rio de janeiro , a loja não acessa mais...

dá essa mensagem:


Warning: fopen(http://www.ecb.int:80/stats/eurofxref/e ... -daily.xml) [function.fopen]: failed to open stream: Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n�o respondeu corretamente ap�s um per�odo de tempo ou a conex�o estabelecida falhou porque o host conectado n�o respondeu. in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\teste\administrator\components\com_virtuemart\classes\connectionTools.class.php on line 174

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\teste\administrator\components\com_virtuemart\classes\connectionTools.class.php on line 174



Alguem pode me dar uma ajuda?
Responder