Não consigo recuperar a senha de acesso ao Joomlabrasil.org

Críticas e Sugestões relacionados ao fórum do JoomlaBrasil.

Não usar para dúvidas referentes ao Mambo ou Joomla!, tais mensagens serão apagadas.
valeriosilva2
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:46

Não consigo recuperar a senha de acesso ao Joomlabrasil.org

Mensagem por valeriosilva2 »

Pessoal,

Estou cadastrado no Joomla, utilizando o nome de usuário: valeriosilva, desde o primeiro trimestre desse ano, que a minha senha bloqueou e eu não consigo me logar. Já tentei recuperar a senha diversas vezes e nada. Já mandei diversos emails pedindo para para os administradores do Jomlabrasil liberar meu acesso e nada adiantou.

è possível verificarem o problema e liberarem o meu acesso, para o usuário valeriosilva.

Atenciosamente,

Valerio Silva
valeriosilva2
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:46

Re: Não consigo recuperar a senha de acesso ao Joomlabrasil.org

Mensagem por valeriosilva2 »

valeriosilva2 escreveu: Pessoal,

Estou cadastrado no Joomla, utilizando o nome de usuário: valeriosilva, desde o primeiro trimestre desse ano, que a minha senha bloqueou e eu não consigo me logar. Já tentei recuperar a senha diversas vezes e nada. Já mandei diversos emails pedindo para para os administradores do Jomlabrasil liberar meu acesso e nada adiantou.

è possível verificarem o problema e liberarem o meu acesso, para o usuário valeriosilva.

Atenciosamente,

Valerio Silva
Pessoal do Joomla Brasil

Hoje dia 04 de fevereiro de 2008 continuo sem acesso ao site. O sistema não está enviando o email de validação.
Responder