some o WWW do endereço e dá pau no Joomla

Críticas e Sugestões relacionados ao fórum do JoomlaBrasil.

Não usar para dúvidas referentes ao Mambo ou Joomla!, tais mensagens serão apagadas.
bgzanini
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Jun 2005, 15:25

some o WWW do endereço e dá pau no Joomla

Mensagem por bgzanini »

Olá Pessoal, se puderem, me ajudem:

Uso Joomla 1.0.13 PT

No modo SITE OFF, ocorre os seguintes problemas:


1) Editando  o Site no Administrator  OFF quando vou visualizar as alterações, deveria aparecer a tarja vermelha no topo, característica do OFF line, mas não aparece, mas sim,  que o site está em manutenção (akela tela tradicional de site off) só q nas outras versões funcionava bem, ou seja, se eu deixar ON line o site, tudo funciona legal, no modo OFF não, e tem mais:

2) Instalei  o JCE Editor completo,. traduzido e talz, quando entro na edição de qualquer matéria ou notícia, e tento inserir uma imagem qualquer, ele abre a tela de login para o administrator de novo, entrei na página do Editro JCE e lá tem um msgem q diz q tem um bug nessa versão, instalei o patch e não adiantou e o autor diz q o patch não resolve tudo.

Percebi que ao logar como administrador, o WWW já some do endereço, ficando assim: http://meusite.com.br.

Se alguem passou por isso, me de uma sugestão.



Fico agradecido se me responderem
Editado pela última vez por bgzanini em 29 Nov 2007, 07:09, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: some o WWW do endereço e dá pau no Joomla

Mensagem por Willian Souza »

O editor pode ocorrer este erro devido justamnet o uso ou não do WWW.

Para isso abra o seu configuration.php e veja se na linha [font=Verdana]$mosConfig_absolute_path [/font] esta com ou sem o WWW.

Se estiver sem, você poderá acessar seu site somente sem o WWW. Se estiver com o WWW acesse com o WWW.

Para isto, no [font=Verdana]$mosConfig_absolute_path [/font] procure usar com o endereço completo.

Espero ter ajudado.  ;)
brasmaster
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Nov 2008, 03:23

Re: some o WWW do endereço e dá pau no Joomla

Mensagem por brasmaster »

Correção o www deve ser na linha
$mosConfig_live_site = 'http://www.oseusite.com.br';

pois a linha abaixo é para outro parametro
Willian Souza escreveu: O editor pode ocorrer este erro devido justamnet o uso ou não do WWW.

Para isso abra o seu configuration.php e veja se na linha [font=Verdana]$mosConfig_absolute_path [/font] esta com ou sem o WWW.

Se estiver sem, você poderá acessar seu site somente sem o WWW. Se estiver com o WWW acesse com o WWW.

Para isto, no [font=Verdana]$mosConfig_absolute_path [/font] procure usar com o endereço completo.

Espero ter ajudado.  ;)
Plínio Augusto plin84
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Out 2007, 13:48
Localização: CURITIBA - PR

Re: some o WWW do endereço e dá pau no Joomla

Mensagem por Plínio Augusto plin84 »

Qual navegador está usando??
Plínio Augusto -> LINUX->  LIBERDADE VALE A PENA !!!
Responder