Nao consigo recuperar minha senha

Críticas e Sugestões relacionados ao fórum do JoomlaBrasil.

Não usar para dúvidas referentes ao Mambo ou Joomla!, tais mensagens serão apagadas.
valeriosilva2
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:46

Nao consigo recuperar minha senha

Mensagem por valeriosilva2 »

Boa tarde!

Desde 27 de janeiro deste ano que eu tive um problema com a minha senha e, após utilizar a opção recuperar senha e, ter recebido a mesma por e-mail, eu tento fazer o meu login e não funciona. Aparece depois uma mensagem digendo que eu preciso validar a minha senha, eu faço o processo e aparece uma mensagem informando que foi enviado um e-mail para mim, porém eu nunca recebo esse e-mail.

Também tenho enviado diversos e-mail para os administradores desse site, o qual já participo desde 2005 como o usuário valeriosilva, porém nunca me responderam ao mesmo e resolveram o meu problema de aceso.

Por isso, hoje resolvi criar um outro usuário para postar essa mensagem e pedir a quem possa me ajudar no intuito de recuperar a minha senha e assim, voltar a publicar e receber ajuda nesse forum.

também é importante verificar o problema de recuperar senha, pois no meu caso não está funcionando.

valeriosilva :-[
Avatar do usuário
Rodrigo França2
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2007, 18:46
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Nao consigo recuperar minha senha

Mensagem por Rodrigo França2 »

Tô com o mesmo problema do Valerio, será que alguem pode nos ajudar ????


Valeu !
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re: Nao consigo recuperar minha senha

Mensagem por fabio »

Rodrigo França escreveu: Tô com o mesmo problema do Valerio, será que alguem pode nos ajudar ????


Valeu !
Olá amigos Valerio e Rodrigo

Caso ainda esteja com probleam me envie uma MP informando o Login antigo e qual e-mail voces utilizavam na conta que esta com problemas.

Pedimos desculpas por não ter condições de responder todos os e-mails.

É que o nosso trabalho é voluntario e são muitos e-mails.

Só na Segunda feira passada tinha 295 emails (alguns eram spam)

Um grande abraço

Fabio
:)
--------
Responder