Falando sozinho - Porque ninguém responde nunca ???

Críticas e Sugestões relacionados ao fórum do JoomlaBrasil.

Não usar para dúvidas referentes ao Mambo ou Joomla!, tais mensagens serão apagadas.
Avatar do usuário
mtelles
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2007, 17:41
Localização: Cabo Frio, RJ
Contato:

Falando sozinho - Porque ninguém responde nunca ???

Mensagem por mtelles »

Na boa,

Isso é normal nas comunidades joomla ? Colocar questões e não ter nenhuma resposta ??

Participo e colaboro em vários fóruns: php, xoops, codeigniter, zend, python, ubuntu, opensuse, jquery e nunca vi tamanho descaso com um pretendente a usuário.

Já não é a primeira vez que tento usar o joomla mas acabo desistindo justamente pela comunidade. Tenho um site em xoops que estou querendo migrar para o joomla e estou criando um para a comunidade da lista CodeIginiter Brasil, mas diante do retorno encontrado nos fóruns joomla, é de se pensar duas vezes.

Fiz até o que repudio, colocar uma dúvida em vários fóruns que encontrei do joomla, devido a falta de qualquer resposta.

Ou será que minha dúvida é tão difícil assim de resolver ? Será que ninguém pode dar ao menos uma dica ? Ou ninguém sabe mesmo ?  ???

http://www.joomlabrasil.org/component/option,com_smf/Itemid,73/topic,14399.msg30391/#msg30391
Plínio Augusto plin84
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Out 2007, 13:48
Localização: CURITIBA - PR

Re: Falando sozinho - Porque ninguém responde nunca ???

Mensagem por Plínio Augusto plin84 »

Boa noite mtelles

Deve ter alguma coisa errada nas configurações do seu joomla pelo que está falando parece que as mensagens estão desativadas.

Também uso o joomla 1.5 e no meu após o cadastro aparece a seguinte mensagem:

"Sua conta foi criada e um link de ativação foi enviada para o endereço de e-mail que você informou. Note que você deve ativar sua conta clicando no link de ativação, antes de poder fazer o login."

Vasculhe por tudo aí que você está esquecendo de alguma coisa pois as mensagens estão lá.Entre no arquivo de linguagens (.php) de português que verá esta mensagem que eu escrevi acima.

Abraços.
Plínio Augusto -> LINUX->  LIBERDADE VALE A PENA !!!
Responder