Orçamento Formulário

Se você presta Consultoria, oferece ou necessita de algum tipo de trabalho com o Mambo. Coloque aqui no fórum o seu anúncio. Não esqueça de informar o nome da Cidade e Estado onde o Serviço será oferecido.
lena
Usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Jan 2009, 07:20

Orçamento Formulário

Mensagem por lena »

Estou precisando de um formulário para Facile Forms, gostaria de orçamento.

O Formulário seria basicamente o seguinte:

Campos:

Nome
Endereço
Telefone
Mensagem

Estes são os campos estou precisando no momento. Pensei em usar o facile forms componente de criação de formulários do Joomla, entretanto se for mais prático criar um componente a parte pode ser.

Agoras as ações que ele deve fazer:

1- Quando a pessoa preencher este formulário receberá uma mensagem de retorno agradecendo a sua inscrição

2- Neste formulário deve ter uma botão para enviar os dados para o email e para o banco de dados do site, e o botão imprimir que levará o usuário para uma página pop-up que será impressa com a logomarca e endereço do site.

3- Este formulário tem que permitir a edição por usuários manager, administrator e super administrator. Desta forma ele pode ser modificado pelo front end, além de permitir a impressão dos dados armazenados no banco de dados.

Gostaria de um orçamento para este serviço.

Lena
Avatar do usuário
Eduardo Ferreira
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2007, 12:24
Localização: Alvorada

Re: Orçamento Formulário

Mensagem por Eduardo Ferreira »

Lena,

Se ñ me engano o componente Fabrik (http://fabrikar.com/) tem todas estas 3 características (ações) que vc quer e muitas outras bem úteis, como junção entre tabelas do banco de dados.

Vc pode por exemplo, criar um campo customizado de junção de tabela e exibir os nomes dos usuários da tabela de users do joomla em select lists... só um exemplo... poderia exibir os nomes dos produtos do virtuemart, qualquer informação nas tabelas pode ser exibida para o usuário escolher...

Estou testando ele e me pareceu muito bom. Veja se ele servirá para seu próposito.

Qualquer coisa, posta aqui os resultados...

boa sorte!

abraços,

Eduardo Ferreira
Responder