tipo google maps ?? alguem faz ??

Se você presta Consultoria, oferece ou necessita de algum tipo de trabalho com o Mambo. Coloque aqui no fórum o seu anúncio. Não esqueça de informar o nome da Cidade e Estado onde o Serviço será oferecido.
digo_s13
Usuário
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Set 2008, 16:24

tipo google maps ?? alguem faz ??

Mensagem por digo_s13 »

A empresa xis trabalha com panfletagem em massa para clientes grandes e precisa que seus clietnes tenham acesso as informações de onde estão sendo distribuidos os panfletos. Foi pedido para que tivesse um sistema tipo google maps, com ruas e bairros. Onde o administrador do site após fechar com um cliente coloque na área do proprio cliente os pontos no mapa onde deverão ser entregues os panfletos e que ele possa imprimir estas cidades ou bairros, isto depende do sistema. terá uma cor para os q tem q ser feitos e uma para os q ja foram feitos. a cada dia um administrador mudaria estas cores ou acresceria um novo cliente com novos pontos. mas só serão vistos pelo proprio cliente ou administrador. o cliente entra no login e digita canoas, e ve os pontos, ou porto alegre por ae vai, deverá ter zoom para ele ver mais detalhadamente, e as informações de quantas pessoas entregaram e quantos folhetos e nome das ruas endereço e tal.

______________________________


Interessados responder via email ou msn
digo@stentor13.com (msn e email)
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: tipo google maps ?? alguem faz ??

Mensagem por Diogo Magalhães »

Vou passar teu contato para um cabra aqui que tem a manhã do geo-processamento, coisa e tal. Já vi um sistema dele que usa os mapas da cidade aqui. Ele se chama Betinho Murta.

Boa sorte.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Responder