MENSAGEM DE ERRO NO LOCALHOST

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
jot@peh
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2011, 12:41

MENSAGEM DE ERRO NO LOCALHOST

Mensagem por jot@peh »

Olá pessoal!

Há 2 dias q estou "brigando" prah instalar o joomla em meu PC.
Instalei o WampServer e segui todos os passos dos tutoriais sobre o joomla. O último foi o encontrado nesse site.
Depois de seguir tds os passos, qdo chamo pelo localhost aparece a seguinte tela:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Erro do Servidor no Aplicativo "DEFAULT WEB SITE"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Serviços de Informações da Internet 7.5
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo de Erros
Erro HTTP 404.0 - Not Found
O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações de Detalhes de Erros
Módulo IIS Web Core
Notificação MapRequestHandler
Manipulador StaticFile
Código de Erro 0x80070002
URL Solicitada http://localhost:80/meusite
Caminho Físico C:\inetpub\wwwroot\meusite
Método de Logon Anônimo
Usuário de Logon Anônimo
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Causas mais prováveis:

* O diretório ou arquivo especificado não existe no servidor Web.
* A URL contém um erro tipográfico.
* Um filtro ou módulo personalizado, como URLScan, restringe o acesso ao arquivo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ações que você pode tentar:

* Crie o conteúdo no servidor Web.
* Examine a URL do navegador.
* Crie uma regra de rastreamento para controlar as solicitações com falha desse código de status HTTP e veja qual módulo está chamando SetStatus. Para obter mais informações sobre como criar uma regra de rastreamento para solicitações com falha, clique aqui.

Links e Mais Informações Este erro significa que o arquivo ou diretório não existe no servidor. Crie o arquivo ou diretório e tente a solicitação novamente.

Exibir mais informações »

e então, não consigo dar sequência na instalação.
Meu S.O. é Win7 e não sei como alterar as informações do IIS.

Será q alguém pode me ajudar?!
Responder