Conta suspensa!

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
Avatar do usuário
smoke
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Set 2009, 22:26
Localização: Espírito-Santo

Conta suspensa!

Mensagem por smoke »

Boa noite!

pessoal, eu tenho 2 sites hospedados no 4joomla.com.br mas, o grande problema é que desde as 2:30 da manhã de hoje, os sites ficaram fora do ar. ao acessar aparece a mensagem "This Account Has Been Suspended". tentei entrar em contato com a administração do servidor e, até agora não tive resposta. Até o site deles está fora do ar.
Existe alguma coisa que posso fazer para que eu consiga ao menos acesso aos meus arquivos? já está batendo um desespero e, se até amanhã isso não se resolver, terei que recriar TUDO de novo!

Agradeço a todos que puderem ajudar
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
wellington2010
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2010, 08:19

Re: Conta suspensa!

Mensagem por wellington2010 »

Smoke,

Se você hospeda através deles 4joomla.com.br, é provavel que eles tenham uma revenda de hospedagem, já trabalhei em uma empresa de hosting, suspendiamos com a mesma página quando não ocorria o pagamento da hospedagem de revenda. Todos os clientes dessa revenda tbm ficam suspensos.

Os arquivos do site continuam no servidor enquanto suspensos mas não tem como ter acesso a nenhum deles no momento.

Abs
Avatar do usuário
smoke
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Set 2009, 22:26
Localização: Espírito-Santo

Re: Conta suspensa!

Mensagem por smoke »

Obrigado wellington2010

Infelizmente tive que refazer o site do Zero! com medo de perder meus visitantes. hospedei em outro servidor e, estou tentando dar continuidade ao trabalho. Estou procurando informações para abrir um processo contra eles, já que até agora nem uma notificação me enviaram. Falta de respeito do 4joomla!

Abração!
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Responder