Erro Akocomment

Dúvidas e Comentários sobre os Mambots do Mambo e Joomla!
frank newtonrep
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2007, 01:55

Erro Akocomment

Mensagem por frank newtonrep »

Olá pessoal, olha só instalei o plugin do Akocomment e após a instalação inicou este erro:

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/home/portalsu/public_html/administrator/components/com_akocomment/config.akocomment.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/portalsu/public_html/mambots/content/akocommentbot.php on line 44

como devo fazer para resolver este problema?

obs: se pudesse explicar passo a passo eu agradeceria, pois ainda sou novato em joomla. Desde Já eu agradeço a todos!
Avatar do usuário
asp40
Usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 02 Mai 2005, 19:51
Contato:

Re: Erro Akocomment

Mensagem por asp40 »

seja bem vindo ao forum!
seguinte, manda o arquivo config.akocomment.php para seu diretorio (administrator/components/com_akocomment) e manda substituílo...sempre que faz alterações no config do ako comment ele da esse erro..sugiro editar o arquivo "config.akocomment.php" manualmente e salva-lo, para nao da esse erro. VC pode instalar um componente chamado Joomla Xplorer e usa-lo para navegar pelas pastas do seu site e editar seus arquivos manualmente.
Se não funcionar, desinstala esse plugin.

abraço e sorte!
Graça e Paz! ;)
Editado pela última vez por asp40 em 05 Fev 2008, 03:56, em um total de 1 vez.
"Acima das estrelas há uma luz maior
Estrelas chamam de esperança
A luz de Deus, seu criador
E por mais que contem todas elas, incontáveis seus sinais
Pois deu nome a cada uma delas, e hoje rege os seus corais"
frank newtonrep
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2007, 01:55

Re: Erro Akocomment

Mensagem por frank newtonrep »

Valeu meu amigo, muito obrigado pela atenção,  ;D, instalei outro plugin e serviu perfeitamente o nome do plugin q instalei é: !joomlacomment, muito obrigado, mas pretendo testar o ako comment localmente, q Deus abençoe a todos!
Responder