Re:Hospedagem Grátis

Você conhece algum Serviço de Hospedagem 100% Gratuito ? Use esse espaço para divulgar ou fazer comentários sobre o serviço oferecido. Ajude a formar um Catálogo informando qual serviço de hospedagem gratuita é possivel utilizar o Mambo. NÃO escreva sobre o serviço que você oferece.PROPAGANDAS SERÃO SUMARIAMENTE APAGADAS.
almir_lima
Novato
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Fev 2010, 07:31

Hospedagem Grátis

Mensagem por almir_lima »

Olá amigos, ofereço hospedagem grátis em meu servidor em troca de banners publicitários para os seguintes sites:
1) Igrejas e ministérios cristão evangélicos
2) Portais de conteúdo para WebMasters e Portais de Cidades
Ambos com com mais de 10mil visitas mês.
Viste: www.mebserver.com.br
Avatar do usuário
Cadu de Castro
Usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2004, 19:03
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re:Hospedagem Grátis

Mensagem por Cadu de Castro »

Deixa eu ver se eu entendi:

Eu preciso ter um site de igrejas e ministérios evangélicos ou Conteúdo para Webmasters e portais de cidades ou o tema é livre?

Por exemplo: caso eu queira hospedar uma página pessoal.

Abs!
Cadu de Castro Alves
Web Designer & Web Developer
Fundação Getúlio Vargas
"Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo."
almir_lima
Novato
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Fev 2010, 07:31

Re:Hospedagem Grátis

Mensagem por almir_lima »

Olá amigo e amigos,
Nosso propósito é oferecer hospedagem a todos os tipos de sites com a mesma qualidade e dedicação, mas queremos previlegiar os sites de igrejas e ministérios devido a nossa missão como crentes em Jesus, por isto oferecemos a estes hospedagem grátis, quanto aos outros portais queremos fazer parceria com sites com muitos acessos afim de promover nosso provedor e melhorar ainda mais nosso serviço.
Nossos planos tem custo bastante baixo e todos os recursos que os planos Linux podem oferecer para sites de empresas e sites pessoais.
Faça uma visita e tecle online conosco, se vc não precisar de muito espaço e transferência podemos fazer uma parceria e talvez possa hospedar gratuitamente também.

Almir Lima
www.mebserver.com.br
Eduardo ecsantos
Novato
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Jan 2005, 10:54

Re:Hospedagem Grátis

Mensagem por Eduardo ecsantos »

quais saos as caracteristicas desse plano gratuito? espaco em disco, trafego, BDs ? :)
almir_lima
Novato
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Fev 2010, 07:31

Re:Hospedagem Grátis

Mensagem por almir_lima »

Ofereço a princípio um espaço de 20 Mb e 200 mb de Tráfego, mas isto pode ser aumentado conforme a necessidade da pessoa, certamente o valor é pequeno mas serve para a maioria dos casos, já forneci 100/1000 mas depende de cada caso. Quanto a banco de dados é ilimitado, ofereço aos gartuítos os mesmos recursos que aos pagos. Visite www.mebserver.com.br
Eliel Silva da Cruz
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:54

Re:Hospedagem Grátis

Mensagem por Eliel Silva da Cruz »

:cheer: entrei no site e não vi hospedagem free
almir_lima
Novato
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Fev 2010, 07:31

Re:Hospedagem Grátis

Mensagem por almir_lima »

Se o site preenche uma das condições acima, basta preencher o formulário de assinatura e colocar na observação que se trata de hospedagem grátis, irei avaliar o conteúdo e aprovar ou não o pedido.

Almir Lima
Responder