Re: Esconder campos [Joomla 1.0.14]

Seção dedicada à Adaptação ou Desenvolvimento de Scripts para Mambo ou Joomla.
Eduardo Aguiar
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2008, 12:34

Esconder campos [Joomla 1.0.14]

Mensagem por Eduardo Aguiar »

Queria saber como faço pra esconder campos que são desnecessários no painel da administração.

Sendo mais específico, módolo que edita/insere de coneúdo estático quero esconder alguns campos. Estou querendo esconder os campos de imagens, parâmetos que fica na tela direita. Se eu simplesmente deletar eles nos arquivos Phps da erro(váriávelX não pode ser nula). Existe alguma maneira de eu deixar ela invísível. Algo parecido com o atributo hidden usado em compenentes imput.

--EDIT--

Vou colocar + um exemplo do q eu estou kerendo.
Estou querendo tirar a opção de modificar o grupo de usuário. Kero que ela não exista. Só que qundo eu apago o campo ele da o erro q o "gid.value" não pode ser nulo.
Editado pela última vez por Anonymous em 30 Mar 2008, 14:15, em um total de 1 vez.
Eduardo Aguiar
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2008, 12:34

Re: Esconder campos [Joomla 1.0.14]

Mensagem por Eduardo Aguiar »

Bem. Dpois de bater kbça um pouko vi que o problema eram os $lists[X] que não podem ficar nulos nos formulário. Resolvi o problema atribuindo um valor no php de onde ele era chamado fazendo com q ao invés de uma lista com valores pra escolher apareceria um valor não selecionável. E atribuindo hidden ao resultado nem chaga a aparecer ficando do jeito q eu queri: Totalmente transparedo ao cliente :)

o q era asim:

Código: Selecionar todos

$lists['gid'] 		= mosHTML::selectList( $gtree, 'gid', 'size="10"', 'value', 'text', $row->gid );
ficou assim:

Código: Selecionar todos

$lists['gid'] = '<input type="hidden" name="mm_group" value="'. 0 .'" /><strong>Administrator</strong>';
Podem até fechar
Responder