Hoem Page

Seção dedicada à Adaptação ou Desenvolvimento de Scripts para Mambo ou Joomla.
Avatar do usuário
Claudio Silva claudio65
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Fev 2008, 11:10
Contato:

Hoem Page

Mensagem por Claudio Silva claudio65 »

Estou tentando instalar o Joomla no site é www.agitodorio.com/portal.
O dono quer colocar seu programa da TV no site.
Metade do trb eu já consegui desenrolar, agora só falta tirar tudo o que eu não quero, mas não sei como.
A chamada do artigo, na home page, mostra: "classificação" ; "data" ; "atualização" que é o que eu gostaria de eliminar.
Se vc cilcar no título do artigo ele joga para uma segunda página que é o artigo propriamente dito, que aparece exatamente como eu queria.
Ou seja, eu queria mesmo é que o artigo aparecesse na Home como aparece na página dele, inclusive sem hiperligação no título.
Mas Por favor, se não for abusar da boa vontade, respondam de modo simples e bem detalhado, não entendo nada de códigos de programação, ASP, PHP  e etc.
Obrigado!
Marcos mss007
Usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Nov 2004, 16:41

Re: Hoem Page

Mensagem por Marcos mss007 »

no menu da administracao va em site > configuracao global > conteudo! la vc pode desligar tudo isso!
Avatar do usuário
Claudio Silva claudio65
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Fev 2008, 11:10
Contato:

Re: Hoem Page

Mensagem por Claudio Silva claudio65 »

Valeu irmão, era exatamente isso o que eu estava procurando.
Muito Obrigado!
Porém, isso tb não resolveria o meu problema, pq na verdade o que eu precisava era de uma home page estática, permanente.
Acho que resolvi isso.
Fiz o seguinte, criei um artigo estático onde eu vou colocar o conteúdo permanente do site e linkei a um botão com nome (lable) de "home page" e mudei o nome do botão "home page" para "notícias".
Ou seja, agora a minha front page atende pelo nome de notícias e o artigo estático finge que é a home page do site.
Ainda não sei se isso vai dar certo, mas até agora parece que é exatamente o que eu queria.
Mais uma vez, muito obrigado pela sua atenção.
Responder