Alterar Titulo de Pagina

Seção dedicada à Adaptação ou Desenvolvimento de Scripts para Mambo ou Joomla.
Carlos chowes
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2007, 07:47

Alterar Titulo de Pagina

Mensagem por Carlos chowes »

Olá.

Esta parece uma dúvida aparentemente boba, e pode ser que realmente seja, mas já faz algumas semanas que venho tendo algumas dificuldades para lidar com ela, por isso venho aqui para contar com a ajuda de vocês.

Comecei a trabalhar recentemente com o Joomla versão 1.5.0, tema rhuk_milkyway, e estou padronizando o layout de acordo com as minhas necessidades. Porém, não consigo de forma alguma alterar o TITULO da pagina. Sim, aquele mesmo, que fica na barra azul do navegador.

Nesta versão do Joomla que eu trabalho, o título vem padronizado como "Welcome to Frontpage" na página inicial, e muda para o nome da página ou artigo seguinte, de acordo com página que eu abro. E eu quero colocar um título padrão na página, mas não consigo. Já tentei mexer em várias opções no Joomla, já tentei fuçar no HTML, nos CSS's, nos modulos, mas não achei nada.

Espero que possam me ajudar. Desde de já, obrigado.


Carlos
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Alterar Titulo de Pagina

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigo vai nas configurações do menu que vc quer mudar que lá tem como fazer isso...

E o titulo padrão vc muda em configurations..

No joomla 1.5 isso não ficou diferente das versões anterios...blz

vlw  :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Carlos chowes
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2007, 07:47

Re: Alterar Titulo de Pagina

Mensagem por Carlos chowes »

Obrigado por ter respondido o tópico, Karlos. =)

Na versão 1.0 eu realmente achei aonde configurar uma opção de título padrão. Fica dentro de "Dynamic Pagic Titles", em SEO, Configurações Globais.


Já na versão 1.5 esta opção não está disponível. Aí está minha grande dúvida, pois não consigo configurar um título de página fixo.
Francisco Gerson
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mai 2008, 11:03

Re: Alterar Titulo de Pagina

Mensagem por Francisco Gerson »

Também estou tentando muito padronizar os títulos das páginas do meu site e não estou conseguindo, na versão 1.5 não aparece em local nenhum para se fazer isso, tentei alterar pelo código mas não encontrei aonde.

Se alguém puder ajudar agradeço muito.

Francisco Gerson
Responder