[Ajuda] Pagina inicial

Seção dedicada à Adaptação ou Desenvolvimento de Scripts para Mambo ou Joomla.
Anderson k0br4k4nn
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2007, 12:54

[Ajuda] Pagina inicial

Mensagem por Anderson k0br4k4nn »

Olá, todos da comunidade Joomla Brasil, primeiramente gostaria de informar que sou novato no uso do joomla, e como ngm nasce sabendo estou aqui atraz de resolver um probleminha que anda acontecendo com um layout que estou criando.


O problema é o seguinte:

Estou querendo fazer o meio da minha pagina, mais estou na seguinte situacão.
Toda vida que posto alguma coisa nela, fica descrito o autor e hora e a data da postagem, no meu caso eu nao quero que apareca dai fui no painel de controle (BACKEND) e especifiquei pra nao exibir so que nao adianta de nada, e ela continua aparecendo.  Como voces podem ver nas imagens abaixo.

IMAGEN DO SITE

Imagem

IMAGEM DO PAINEL

Imagem

CONLCUSÃO:

Eu quero uma forma de colocar uma pagina php no meio, de forma que ela fique dinamica, e faça as rotacoes dos links normalmente.

OU então reitrar o Autor, data e hora.

Se alguem puder me ajudar...  desde ja agradeco, pra mim ficaria mais viavel a primeira opcao, (arranjar um jeito de por uma pagina feita no meio atraves de comandos php tpw INCLUDE).
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: [Ajuda] Pagina inicial

Mensagem por Diogo Magalhães »

Isso vc regula no Global Configurations, na aba Content ou Conteúdo...
Verifique no alto da página se seu arquivo está com escrita pemitida, senão não adianta nada. Se estiver vermelho, marque o quadradinho para sobreescrever a proteção e salvar.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Anderson k0br4k4nn
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2007, 12:54

Re: [Ajuda] Pagina inicial [RESOLVIDO]

Mensagem por Anderson k0br4k4nn »

RESOLVIDO - Muito Obrigado Diogo Magalhães! ^^
Avatar do usuário
Claudio Silva claudio65
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Fev 2008, 11:10
Contato:

Re: [Ajuda] Pagina inicial

Mensagem por Claudio Silva claudio65 »

Onde eu encontro esse "Global Configurations".
Por favor, se não for abusar da boa vontade, responda de modo simples, não entendo nada de códigos de programação, ASP, PHP  e etc.
O site é www.agitodorio.com/portal e o dono quer colocar seu programa da TV no site.
Metade do trb eu já consegui desenrolar, agora só falta tirar tudo o que eu não quero, mas não sei como.
Se vc cilcar no título do artigo ele joga para uma segunda página que é o artigo propriamente dito, que aparece exatamente como eu queria.
Mas a chamada do artigo, na home page, mostra: "classificação" ; "data" ; "atualização" que é o que eu gostaria de eliminar.
Obrigado!
Responder