BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Colabore. - Se você traduziu algum arquivo de idiomas para brazilian_Portuguese.php, Publique a sua tradução aqui. Copie e Cole o Código, no fórum, entre as Tags "CODE" e "/CODE".

ultra
Usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2008, 09:23

BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por ultra »

Alguem sabe onde tem o BACKEND em PORTUGUES do  jomla 1.015 ?
Oque baixei aqui só tem o frontend em potugues  :-\ 
Avatar do usuário
Filipe Torres
Usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2005, 22:06
Localização: Recife
Contato:

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por Filipe Torres »

Tu tá tirando onda com esse post né?
Me desculpe a franqueza, mas existe uma regra simples e básica em qualquer fórum e que todo mundo deveria saber e seguir, mas que muita gente "esquece": pesquisar bem antes de fazer perguntas. Antes de perguntar, procura no Google, ou no próprio fórum do Joomla Brasil, nos outros fóruns brasileiros etc, isso evita entupir o fórum com perguntas inúteis que já foram respondidas ou que podem facilmente ser respondidas com uma pesquisa prévia.

Por exemplo, se você tivesse se dado ao trabalho de fazer uma pesquisa básica aqui no fórum, saberia que não existe arquivo de tradução apenas para o backend, apenas para o frontend, ou então a versão 1.0.15 completa traduzida do backend e do frontend. Para encontrar essa versão é o mesmo procedimento: pesquisa.

Faz isso que eu te disse e vê o que acontece, depois você conta como foi sua experiência pelo encantado mundo das ferramentas de busca e das ferramentas de pesquisa em fóruns. Aposto que você vai se surpreender com o resultado.  :)
Editado pela última vez por Anonymous em 06 Abr 2008, 12:33, em um total de 1 vez.
Filipe Torres
Designer gráfico e webdesigner
http://www.filipetorres.net
ultra
Usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2008, 09:23

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por ultra »

Seguinte brohter, em primeiro lugar eu pesquisei sim, e bastante, aqui e na net , sou veterano na parada, basta ver a data que entrei aqui.

E como vc mesmo disse, NÃO TEM AQUI. E pra vc saber ,na net também não achei, só  tem o frontend.

Portanto vim tentar achar com alguém aqui. Perguntar não ofende. Se vc não entendeu o contexto da pergunta, sinto muito.

E se realmente vc fosse um "cara legal", teria indicado onde ( o link ) ou a pessoa que tem, já que vc está bem a par, em vez de ficar só esculachando.
Avatar do usuário
wanderlan magoo13
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2008, 21:05

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por wanderlan magoo13 »

O joomla 1.0.x não tem arquivo de linguagem de backend da administração separado, ou você só utiliza o frontend traduzido ou tem que instalar o pacote completo.
Nos site http://www.joomlabr.org ou no joomla clube você deve conseguir a versão completa traduzida.
Puxa, também fico chateado com algumas respostas e isso até me desmotiva a participar mais ativamente dos fóruns, se entendo corretamente o fórum atende usuários "joomla" de todos os níveis, não é um fórum restrito a desenvolvedores, o Filipe, participante ativo aqui do fórum, acho que foi meio grosseiro na resposta.
Avatar do usuário
Jorge Luis
Usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Nov 2007, 09:37
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por Jorge Luis »

Infelizmente isso é comum aqui!

Conheço algumas pessoas que deixaram de participar do Fórum e algumas têm medo de perguntar devido a estas respostas. Inclusive já participei de um debate sobre isso. Mas parece que nada muda!
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Poxa gente olha só, acho que o Filipe liberou um pouco do sentimento que temos. Muitas pessoas postam perguntas antes de fazer uma simples busca no site, eu pessoalmente fico puto com isso e realmente tem hora que precisamos chamar atenção da galera, porque muitos pensam que postando direto no Fórum vai conseguir respostas mais rápidas, e essa situação é real. Se o Filipe foi grosseiro ou não, a gente precisa refletir no que é melhor para a comunidade.

Eu achei tb que o Jorge Luiz foi infeliz na colocação dele aqui quando falou "Infelizmente isso é comum aqui!", eu mesmo tento pra caramba ajudar todo mundo, mesmo com as perguntas sem pesquisa e dificilmente tive que dar uma dura na galera por conta disso. então vamos pegar leve e correr atrás que a vida já tem muitas dificuldades pra gente ficar se apegando a mais...blz?

Vamos fechar esse topico ok???

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Avatar do usuário
Jorge Luis
Usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Nov 2007, 09:37
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por Jorge Luis »

Karlos, se você for vasculhar pelo fórum verás que tem respostas meio grossas para determinadas perguntas. Já foi aberto inclusive um tópico a esse respeito. E, quando digo comum, não quero dizer todos. Você, por exemplo, não me lembro de algum tipo de resposta grosseiras de sua parte. Eu penso da seguinte forma: Se a pergunta vai deixar um ou outro com raiva, puto etc e tal, não responde. Como já foi dito aqui anteriormente, isso aqui é um fórum. Há pessoas que sacam muito, há pessoas que sacam pouco e há pessoas que não sacam nada!

Aos que conhecem pouco, pesquisar mais. Aos que conhecem muito, maneiras nas respostas.

P.S.: Se esse Post ficar mais tempo aberto, você vai ver quantas pessoas já passaram por situação semelhante a do Ultra!
ultra
Usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2008, 09:23

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por ultra »

Valeu Jorge Luis e wanderlan pela dica.

Então fica assim, só confirmando para ajudar quem busca:

http://www.joomlabr.org/index.php?optio ... 5&Itemid=1

Eu tinha buscado de fato por ái e não tinha achado, inclusive no site do host facilhost, lá só tinha a versão traduzida da 1.013.
Editado pela última vez por ultra em 07 Abr 2008, 23:34, em um total de 1 vez.
ultra
Usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2008, 09:23

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por ultra »

Só retificando pra quem quiser saber, o Backend do pacote 1.015 que baxei no site indicado, o joomlabr, também infelizmente não está em portugues, acabei de instalar, pelo visto não tem mesmo.  :-\
Avatar do usuário
wanderlan magoo13
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2008, 21:05

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por wanderlan magoo13 »

http://www.joomlaclube.com.br/site/content/view/206/141/
Esta é a url do joomla clube, eu usava o 1.013 traduzido pelo facilhost, baixei os arquivos de atualização para 1.015 no joomla clube e deu certo, praticamente tudo traduzido.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: BACKEND PORTUGUES DO 1.015 ALGUEM TEM?

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Pelo que vi no site da facilhost.com.br a Lena que fazia a tradução das versões da serie 1.0.x só fez esse trabalho até a versão 1.0.13...

então amigo o négocio é..ou vc traduz ou se acostuma com o admin em ingles mesmo..

tem outra dica...migra logo pra versão 1.5 que tá mais leve, mais bonita, mais flexivel, mais segura e ultimamente mais usada...

Tem também o Mambo que tá bem atrás do Joomla! mas tem o admin em portugues...

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder