Solução do Bug nas janelas popups

Dúvidas e Dicas sobre HMTL, CSS, PHP e SQL. Compartilhe Códigos e Scripts.
Eduardo cedusantos
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Nov 2004, 20:12

Solução do Bug nas janelas popups

Mensagem por Eduardo cedusantos »

Um erro que esta acontecendo quando se faz o envio de imagens, as janelas popups com os alertas não estão aparecendo as informações. Para quem estiver com esse problema basta abrir o arquivo uploadimage.php que fica localizado administrator/popups e copiar esse código sobre o que está lá e tudo volta a funcionar normalmente


Não consegui pstar o código, mais vai o endereço do arquivo, é só baixar e substituir pelo que esta no diretório administratror
http://www.inform-se.com.br/uploadimage.zip

Postagem editada por: cedusantos, a: 07/08/2005 19:27
Avatar do usuário
Juliano controlz
Usuário
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Abr 2005, 16:52

Re: Solução do Bug nas janelas popups

Mensagem por Juliano controlz »

Caro amigo, estou tendo o problemas em fazer o upload das imagens.. pesquisei no forum e vi que você tem a solução para isso, mas o link está quebrado, você poderia me ajudar???

Qualquer coisa se alguém já baixou o arquivo uploadimage.zip favor me enviar!
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Mensagens: 2156
Registrado em: 24 Mai 2005, 13:30
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Solução do Bug nas janelas popups

Mensagem por Daniel Corrêa »

Juliano, pela data da postagem certamente o arquivo é de uma versão antiga do mambo. Sugiro q baixe a versão atual 4.5.3
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Avatar do usuário
Juliano controlz
Usuário
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Abr 2005, 16:52

Re: Solução do Bug nas janelas popups

Mensagem por Juliano controlz »

Obrigado pela ajuda, mas a minha versão é 4.53 (última), mas continuo com o erro quando mando enviar as imagens..

Warning: move_uploaded_file (../../site/images/stories/web_link.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/meusite/site/administrator/ popups/uploadimage.php on line 69

Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/tmp/php0KXvOF to '../../site/images/stories/web_link.jpg in /home/meusite/site/administrator/ popups/uploadimage.php on line 69

O que eu poderia fazer?
Responder