DEVE SER FÁCIL MAS ESTOU APANHANDO - ME AJUDEM!

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
williampato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2007, 16:56

DEVE SER FÁCIL MAS ESTOU APANHANDO - ME AJUDEM!

Mensagem por williampato »

PESSOAL... ESTOU COM UM PROJETO DE UM SITE DE UM JORNAL AKI DA MINHA CIDADE

www.ojornaldeopiniao.com.br/agazeta

Ce vcs derem uma olhada... o template é o bulletin plazza... estou usando ele e preciso de 3 informações pra eu acabar com a minha dor de cabeça.

1 - Preciso por um banner de 728x90 no topo da pagina antes da logo, mas nao tenho modulos nesse local. Como posso fazer? Existe a possibilidade de inserir uma posição antes? E como posso fazer isso se for posivel?

2 - Do lado direito tenho os banners, certo? Mas estao muito largos. Gostaria de diminuir a largura que hj é de 250 para no maximo 170. Como posso fazer isso? Como posso alterar a tabela e deixar o centro mais largo e a parte dos banners menor?

3 - Logo abaixo da logo tenho um espaço pra modulo.. eo do lado esquerdo tenho um modulo ( c panel e embaixo ) tenho mais 3 posições de modulo. Como poderia excluir essa posições de modulos que nao vou usar e simplesmente criar um maior pra usar esse slide que está na posição ( cpanel ) embaixo da logo.. mas num tamanho de mais ou menos 800x150?


nossa... viram como eu to perdido?

mas acho que ta ficando legal o site... apesar de estar apanhando ( DIGAMOS MUITO )


AGRADEÇO IMENSAMENTE A TENÇÃO DE VCS!
Responder