Linkar um modulo a um Item de Conteudo

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
Alberto Cardoso
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jul 2007, 18:45

Linkar um modulo a um Item de Conteudo

Mensagem por Alberto Cardoso »

Olá amigos eu tenho a necessidade de fazer com que um modulo seja publicado só em um item de conteudo, ou seja que ele apareça só naquele item de conteudo por que ele (o modulo) tem haver só com aquele item de conteudo.

Eu gostaria de saber se dá para fazer isso no joomla?

Ou se eu tenho que instalar algum modulo ou componente para fazer isso.

Por que nem sempre a gente pode associar um modulo a um link de menu e a a necessidade de publiba-lo só no item de conteudo.

Abraços.
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Linkar um modulo a um Item de Conteudo

Mensagem por Diogo Magalhães »

A gente pode associar um módulo a um link de menu. Crie um link para esse conteúdo e associe o módulo apenas a ele, depois despublique o link, se for o caso.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
paula pipoca
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jan 2006, 15:29

Re: Linkar um modulo a um Item de Conteudo

Mensagem por paula pipoca »

Tb tenho o mesmo problema, porém a dica acima não funcionou... Alguém tem alguma solução, please?

O que eu preciso é q qd alguém clicar numa das notícias criadas ao ler o topico todo na parte superior apareça um modulo ou mesmo notícia com uma imagem e descrição do que está abaixo. Não tenho como mudar isto, pois foi o diretor de arte do cliente que pediu assim.

Segue link:http://fazdivero.com.br/index.php preciso desta solução para o menu notícias.

O que meu cliente pediu foi isto, conforme imagem abaixo. Agradeço a ajuda de vcs !
Anexos
NOTICIA.jpg
Editado pela última vez por Ana Paula1 em 19 Mai 2008, 12:04, em um total de 1 vez.
paula pipoca
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jan 2006, 15:29

Re: Linkar um modulo a um Item de Conteudo

Mensagem por paula pipoca »

Resolvido, nem acredito que foi tão fácil, porém ainda não havia pensado nisto: como os módulos só são linkados com os menus, baixei o mambot mosloadposition, e criei uma notícia que chame o menu e não links, assim este menu irá chamar as notícias e seus respectivos modulos com as informações de imagem e Tópico na parte superior, como pedido pelo cliente.

:D
Responder