Modulo em paginas especificas

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
Osama
Usuário
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Jul 2007, 16:49

Modulo em paginas especificas

Mensagem por Osama »

Olá amigos, eu gostaria que saber como publicar um módulo em paginas especificas.

Porque quando eu crio um novo módulo, no canto direito da pagina de criação de modulo tem a opção:

Link(s) do Item de Menu:

Então ele permite que eu faça o modulo aparecer apenas nos intems de menu e nas paginas linkadas a cada intem de menu, mas não em uma pagina especifica que não tenha um link no menu!

por exemplo no meu site vai ter uma sessão com artigos de varias pessoas, e que quero fazer aparecer um modulo dentro de cada artigo e não direto na pagina Artigos 9que só terá links para os artigos de foto).

Esta é uma questão muito importante para mim e crucial para que eu termine o desenvolvimento do meu site.

Eu gostaria da ajuda dos colegas do forum.
Alberto Cardoso
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jul 2007, 18:45

Re: Modulo em paginas especificas

Mensagem por Alberto Cardoso »

Ta ai uma duvida que eu também tenho, se será que alguem poderia ajudar o amigo ai e de quebra tambem me ajudar?

Abraços a todos.
Victor Soares
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:20

Re: Modulo em paginas especificas

Mensagem por Victor Soares »

Tambem estou com essa dúvida. No meu caso, tenho um site no qual cada página possui um banner, eu coloquei todos como módulos, sendo que quando chamo uma página que não esta linkada com um módulo eu fico com um buraco sem nada.

Alguem poderia ajudar?
Responder