Adpitação Modulo ou Componente para capa de Jornal

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Adpitação Modulo ou Componente para capa de Jornal

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigos queria saber se alguem já fez site para algum jornal...sabe estou concluindo um site para um jornal e o cara pediu pra que eu colocasse a pagina do jornal da semana na pagina principal...no canto abaixo do menu principal...tentei usar a galeria Pony gallery com o modulo mais vistos do proprio Pony gallery...mas não ficou legal...tentei fazer alterações no Template Chooser...mas sem sucesso...alguem já teria isso feito..ou poderia me passar uma dica pra que eu resolva esse empasse...

Queria ccolocar ele no ar antes da passagem do Ano Novo

Rikaryo
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
MaxRaven
Usuário
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Dez 2005, 11:52
Contato:

Re: Adpitação Modulo ou Componente para capa de Jornal

Mensagem por MaxRaven »

Pelo que entendi, quer apenas uma imagem estatica abaixo do menu, ai fica simples, só criar um modulo chamando a imagem e colocar abaixo do menu, unica providencia seria sempre colocar o mesmo nome na imagem quando alterar e subir manualmente semanalmente essa imagem, sempre com mesmo tamanho e tal.
Avatar do usuário
[ cique ]
Super Joomleiro
Mensagens: 700
Registrado em: 02 Abr 2005, 16:11
Contato:

Re: Adpitação Modulo ou Componente para capa de Jornal

Mensagem por [ cique ] »

usar o [mosimage} seriamelhornaum seria? ou o random imagem coimumaunica imagem?

Mais facil neh?

Vc tb pode criar um modulo com uma saida customizada com uma tag html para uma imagem no dir images do joomlano qual vc pode mandar pelo proprio joomla

tipo



Cique;)
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Adpitação Modulo ou Componente para capa de Jornal

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Ainda tô meio perdido nesse negocio...resolvi colocar o lastest news com um modulo na pagina inicial, mas o lance do click não tá funcionando....tá meio dificil pra mim trabalhar com o mosimage porque coloco uma imagem pequena no primeiro parametro e a outra no outro parametro de texto...quando bloquei as introduções das noticias da página inicial aparece somente a primeira, quando coloco duas tag {mosimage} aparece as duas imagens a pequena e a grande

Alguem sabe como consigo direcionar uma imagem (pequena) no primeiro parametro do texto e uma segunda imagem (grande) no segundo parametro do texto...

Parametro de texto que eu falo é o formulario onde é postado as noticias

Rikaryo
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re: Adpitação Modulo ou Componente para capa de Jornal

Mensagem por Ronildo Costa »

Rapaz vc está colocando o {mosimage} na mão ou está clicando no ícone do mos image??

Outra coisa se vai precisar mexer com imgs pq não usa um editor???
weygner
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Ago 2008, 14:02

Re: Adpitação Modulo ou Componente para capa de Jornal

Mensagem por weygner »

Caras não to conseguindo trabalhar com o Random images, Alguém ajuda?
Responder