Re:Problemas ao instalar SimpleBoard

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
jean jean
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2004, 18:50

Problemas ao instalar SimpleBoard

Mensagem por jean jean »

Ola!

Fiz a instalacao pelo mambo e foi super simples e rapido! Porem estou recebendo a seguinte mensagem de erro:

Notice: Constant _COM_A_CHANGENAME already defined in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\language\\english.php on line 437

Notice: Constant _COM_A_CHANGENAME_DESC already defined in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\language\\english.php on line 438

Notice: Constant _COM_A_RANKING already defined in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\language\\english.php on line 464

Notice: Undefined index: rte in C:\\Arquivos de programas\\Apache Group\\Apache2\\htdocs\\mambo\\administrator\\components\\com_simpleboard\\admin.simpleboard.php on line 578

Alem disso! Nao sei como locar um link \"Forum\" para levar o usuario do site ate o Forum!

Como traduzir esse SimpleBoard???

Estou usando ele em localhost para testes numa maquina Windows 2K

Valeu
Abracos
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:Problemas ao instalar SimpleBoard

Mensagem por fabio »

Muito estranho

Você verificou se estes arquivos estão presentes e foram instalados corretamente ?

Baixe o simpleboard novamente derrepente teu arquivo zipado pode estar com erro

Outra coisa estranha é que ele aponta o caminho para o arquivo english.php sem as Barras ( /), ta tudo junto, não sei o que é isso.

Dê uma olhada também no arquivo configuration.php e veja se esta tudo em ordem

E para colocar o Link , Vá no painel administrativo > Site Menu >Menu Principal -> Novo > Mos Components > Simpleboard Forum

Ok

Fabio
:)

Post edited by: fabio, at: 19/05/2004 12:39
Responder