Re:tirar esse erro Fatal error: Cannot redeclare viewbanner()

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Avatar do usuário
Lucas delaruvi
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Abr 2004, 23:23

tirar esse erro Fatal error: Cannot redeclare viewbanner()

Mensagem por Lucas delaruvi »

fui colocar outro banner na index.php e no final da pagina agora esta aparecendo esse erro

Fatal error: Cannot redeclare viewbanner() (previously declared in /home/webcindario/brasilshare/components/com_banners/banners.php:31) in /home/webcindario/brasilshare/components/com_banners/banners.php on line 31

alguem saberia como tiralo?
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:tirar esse erro Fatal error: Cannot redeclare viewbanner()

Mensagem por fabio »

delaruvi wrote:
fui colocar outro banner na index.php e no final da pagina agora esta aparecendo esse erro

Fatal error: Cannot redeclare viewbanner() (previously declared in /home/webcindario/brasilshare/components/com_banners/banners.php:31) in /home/webcindario/brasilshare/components/com_banners/banners.php on line 31

alguem saberia como tiralo?

Calma , fica tanquilo

você tentou acrescentar um Banner no gerenciador de banner ou colocou outro script.

Para acrescentar um outro sistema de banner você deve alterar a index do TEMA, colocando o Script no local onde deseja exibi-lo

use um editor de html, mas quando eu mexo no tema prefiro um editor visual como o dreamweaver, que mostra os scripts com um ponto amarelo.

Alterando o tema é possivel alterar a posição de alguns elementos no mambo como o local de exibição de um banner, colocar um contador, etc...

Espero ter ajudado

responda avisando se resolveu o problema

OK

Fabio
Avatar do usuário
Lucas delaruvi
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Abr 2004, 23:23

Re:tirar esse erro Fatal error: Cannot redeclare viewbanner()

Mensagem por Lucas delaruvi »

então fabio eu tentei fazer isso mesmo.

Fui la no index do meu tema e tentei colocar um segundo banner ai começou a aparecer esse erro


quando eu deixo só um dos dois banners o erro some ai é só você colocar o segundo que ele aperece de novo
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re:tirar esse erro Fatal error: Cannot redeclare viewbanner()

Mensagem por fabio »

Você esta tentando exibir 2 banners usando o mesmo componete ?

Se for isso, eu acredito (embora nunca tenha testado) que este sistema de banner que vem com o mambo não permite exibir o banner em 2 lugares ao mesmo tempo.

Mas não tenho certeza.

Nada impede que você use outro sistema e cole o Script no tema.
Existe sistemas que permite a exibição de vários banners

Ok

Fabio


:)
Avatar do usuário
Lucas delaruvi
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Abr 2004, 23:23

Re:tirar esse erro Fatal error: Cannot redeclare viewbanner()

Mensagem por Lucas delaruvi »

que tipo de sistema?
Avatar do usuário
Ronaldo Ronaldo
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:42

Re:tirar esse erro Fatal error: Cannot redeclare viewbanner()

Mensagem por Ronaldo Ronaldo »

Tem um Componente o ArtBanners que vem acompanhado com 4 módulos que permite você colocar banner a esquerda, direita, no top e embaixo no seu site.

Você pode baixar os arquivos no link a baixo.

ArtBanners

Nota: o Arquivo zipado contém um componente e 4 módulos. Você genrencia pelo componente e exibe pelos módulos. portanto não se esqueça de instalar os módulos.
Responder