Re:htmlarea3

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Francisco xmac
Novato
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Abr 2004, 22:24

htmlarea3

Mensagem por Francisco xmac »

Eu preciso instalar o htmlarea3 que baixei para poder editar em html, pois uso um Macintosh e o htmlarea2 que vem no Mambo só funciona no IE do Windows.

O problema é que mesmo fazendo o upload para a pasta editor e mudando no Global Settings não consigo editar. Acho que o problema está na instalação.

Alguém tem alguma dica?

Obrigado!
Abraços

Francisco Pires
TecnoMundo :: Sua dose diária de Tecnologia
www.tecnomundo.com.br
Avatar do usuário
oggy
Usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:41

Re:htmlarea3

Mensagem por oggy »

beleza xmac,

eu também uso MAC, trabalho em um PB TI, com panther, e te digo que não tem nada com a instalação e sim com o browser.

Eu uso o safari oficialmente, mas o I.E. também nao rola. Tentei uma vez com o caminho, nada também.

Eu ainda nao testei o firefox. Olha, eu tenho um PC aqui no escritorio também, que funciona com o htmlarea2, mas vou ser sincero com voce, eu prefiro usar no mac e na mão mesmo. Tem muitas tags que o html usa que só poluem o codigo do texto.....

Ele é bom para iniciantes, mas aprende a usar as tags, voce tem mais liberdade para desenvolver o conteudo.

[]\'s
Francisco xmac
Novato
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Abr 2004, 22:24

Re:htmlarea3

Mensagem por Francisco xmac »

Oi Oggy

Valeu, eu testei o htmlarea3 e até consegui fazer funcionar por alguns instantes no FIREFOX do Mac OS X, mas depois parou.

Eu tb uso código html sem problemas, tb acho que polui bem menos. Mas eu queria ver funcionando o editor para o caso de algum cliente (leigo) pedir. Aí seria muito prático.

Abraço!
Abraços

Francisco Pires
TecnoMundo :: Sua dose diária de Tecnologia
www.tecnomundo.com.br
Avatar do usuário
oggy
Usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:41

Re:htmlarea3

Mensagem por oggy »

xmac wrote:
Oi Oggy
Mas eu queria ver funcionando o editor para o caso de algum cliente (leigo) pedir. Aí seria muito prático.

Abraço!
Essa também foi minha preocupação, e OS CLIENTES.... bem, eles com certeza vao estar usando windows com I.E. Ai é só ele estar usando o I.E 6 e o htmlarea2 que tudo rola belezinha.....

;)

[]s
Responder