Re:imagem em content_blog_category

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
oggy

imagem em content_blog_category

Mensagem por oggy »

Beleza pessoal,

Eu tenho um o seguinte menu:

Main Menu

Empresa
Serviços
Portfolio (content_type)
> serviço 1 (content_blog_category)
> serviço 2 (content_blog_category)
contatos

o detalhe aqui é que quando clico em portfolio vem o texto e a imagem que selecionei para aparecer com ele.

Mas quando clico em serviço 1 ou 2, aparecem as opções que estão nesta categoria, mas não aparecem as imagens. Elas só aparecem quando clico em saiba mais, pois ai só aparece esse serviço na tela.

alguem sabe como fazer para que os itens listados por um content_blog_category mostrem imagens também?
Ronaldo

Re:imagem em content_blog_category

Mensagem por Ronaldo »

O mambo só mostra o texto inicial, utilizando o blog do Main Menu, como explicado abaixo.



Citação:
Blogging

Blogging in the context of MOS is the listing of records in a summary form, for example, by link only or showing just the Introductory text



Abraços
oggy

Re:imagem em content_blog_category

Mensagem por oggy »

onaldo escreveu:
O mambo só mostra o texto inicial, utilizando o blog do Main Menu, como explicado abaixo.



Citação:
Blogging

Blogging in the context of MOS is the listing of records in a summary form, for example, by link only or showing just the Introductory text


Abraços


Olá Ronaldo.

Eu andei fazendo um monte de coisas aqui e consegui fazer funcionar...

Como?
Seguinte, fui na preferencias do frontpage copiei elas e colei nos paramentros do do blog... e funcionou!!! :laugh:
Ronaldo

Re:imagem em content_blog_category

Mensagem por Ronaldo »

Citação:
Como?
Seguinte, fui na preferencias do frontpage copiei elas e colei nos paramentros do do blog... e funcionou!!!

Onde você encontrou as preferência do front page e a do Blog?
oggy

Re:imagem em content_blog_category

Mensagem por oggy »

Ronaldo,

Quando voce adiciona um content_blog_section no mainmenu ele tem um campo chamado parametros.

eu copiei e colei nele isso:
count=40
intro=20
image=1

tirei do component home
Ronaldo

Re:imagem em content_blog_category

Mensagem por Ronaldo »

É...........

Precisamos aprender mais como funcionam e para que servem os parâmetros

Cada módulo ou componente tem seus parâmetros especificados pelo desenvolvedor. Aí já viu se estiver documentado....


Valeu
Responder