Re:Problema com o componete phpbb instalado aqui no mamboBrasil

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
fabio

Problema com o componete phpbb instalado aqui no mamboBrasil

Mensagem por fabio »

Amigos instalei aqui no mambobrasil o forum PHPBB usando o PHPBB componente mas observei uma coisa, se tento responder um tópico não sendo um usuário registrado , a página entre em um loop.

Na configuração do PHPBB, eu ajustei para que os usuários não registrados não respondam, mas eu não esperava este problema


Um abraço para todos

Fabio
oggy

Re:Problema com o componete phpbb instalado aqui no mamboBrasil

Mensagem por oggy »

também notei isso.

Eu tenho o phpbb, num forum também, mas instalei ele separado, como sendo outro banco de dados.

pense em separar eles.
fabio

Re:Problema com o componete phpbb instalado aqui no mamboBrasil

Mensagem por fabio »

Valeu oggy

Estou pensando nesta possibilidade

Descobri que isso é um Bug e o desenvolvedor reponsavel por este componente ainda nem tem a solução.

Coloquei junto na esperança de ser mais cômodo para o usuário evitando que ele se registrasse várias vezes.

De qualquer forma como o fórum esta no ínício um impacto agora, mudando o fórum, seria menor.

Ok

Fabio
Ronaldo

Re:Problema com o componete phpbb instalado aqui no mamboBrasil

Mensagem por Ronaldo »

Hoje o forum totalmente integrado ao Mambo e que funciona bem é o SimpleBoard Forum, para o Mambo É o Melhor componente para forum.
Mas ainda está faltando concluirmos a tradução pr o PT_BR.

Todos os sites importantes do Mambo lá fora usam o SimpleBoard Forum.

É claro que o phpBB é melhor e já tem tudo traduzido, mas como visto se queremos utiliza-lo, é melhor instalarmos o phpbb separado do Mambo.

Abraços
fabio

Re:Problema com o componete phpbb instalado aqui no mamboBrasil

Mensagem por fabio »

Citação:
Todos os sites importantes do Mambo lá fora usam o SimpleBoard Forum.



Confesso que estou pensando nesta possibilidade.

Ainda esta semana tomarei uma decisão.

Instalei o simpleBoard em um outro Site e confesso que me senti um peixe fora dàgua.

Parece que o suporte do PhpBB para o mambo ta parado, não sinto que este projeto esteja realmente ativo.

OK

Fabio
Obs.: Será que é possivel aproveitar o que foi postado aqui para o SimpleBoard ?
Responder