Nome de banco de dados comecando com numero!!!!

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
backstageel
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2008, 11:26

Nome de banco de dados comecando com numero!!!!

Mensagem por backstageel »

Ola a todos!
Sou novo com o Joomla, ja testei ele na minha maquina usando Apache,etc. e gostaria de criar um site usando ele.
Fui procurando na net sobre hospedagem de php gratuita e encontrei o www.90megs.com, so que ao me cadastrar eles me forneceram um banco de dados mysql cujo nome comeca com numero. EX 539987, e o Joomla diz que nome de banco de dados deve comecar com letra.
Como faco para mudar isto? Existe um outro host de php gratuito que seja melhor que este? Qual( parece que o host.sk nao faz upload via ftp!!!)

NOTA: Enquanto nao aparecem respostas vou experimentando outros como o byethost.com
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Nome de banco de dados comecando com numero!!!!

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigo serio, já pensou em pagar uma hospedagem barata temn aí no mercado de até 3 reais mês ... pq esse negocio de hospedagem gratuita é dificil, acredite vc tá procurando por problemas...rs

sobre sua duvida é a seguinte...

O número referente ao banco não tem problema pq o DB tem duas divisões de registro... 1 nome do banco, 2 prefixo das tabelas... se o caso é o nome do banco ser um númeral, basta add o numeral no lugar do nome do banco...se vc for utilizar o que vc já testou em casa basta mudar os dados no configuration.php q seus problemas acabaram....

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder