Erro na instalação do tema.

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
gustavonec
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2008, 11:54

Erro na instalação do tema.

Mensagem por gustavonec »

Olá comunidade !

Esta dando o seguinte erro quanto vou visualizar o template instalado via Backend.
Mas quando deixo outro temaf unciona perfeito porém preciso desse tema que esta dando erro.

Adradeço antecipadamente o a colaboração.








Warning: include_once(/home/amantikir/public_html/portal/templates/jaavian/ja_vars.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/amantikir/public_html/portal/templates/jaavian/index.php on line 13

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/amantikir/public_html/portal/templates/jaavian/ja_vars.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/amantikir/public_html/portal/templates/jaavian/index.php on line 13

Fatal error: Call to undefined function genmenuhead() in /home/amantikir/public_html/portal/templates/jaavian/index.php on line 29
Editado pela última vez por gustavonec em 07 Abr 2008, 12:14, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Erro na instalação do tema.

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Velho qual versão do Joomla vc tá usando?

Esses scripts estão com cara de 1.0.x

Qualquer coisa descompacta o template dentro e envia ele via FTP para a pasta templates que se for compativel com a versão ele funciona..

se o template for da serir 1.0.x vai em plugins no 1.5 e habilita "legacy" que fuciona meio tosco mas funciona...

Outra coisa pesquisa no fórum antes q eu mesmo já responde esse mesma duvida para umas 20 pessoas já...é só uma dica pra facilitar respostas mais rápidas pra vc...

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
gustavonec
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2008, 11:54

Re: Erro na instalação do tema.

Mensagem por gustavonec »

Olá caro Karlos Rikaryo !


Estou começando com o sistema joomla !

É o seguinte eu baixei via rapidshare uns templates do JOOMLART.COM só que não tenho assinatura.

segue o link do site que instalei o joomlart www.amantikir.com.br/portal a galeria não funciona e aparece uma mensagem quando o site é visualizado como se tivesse bloqueado ! acessa o link q vc vai ver !

perguntas:

1) é possível destravar os templates do joomlart's?
2) eu baixei o joomla 1.5 o template que baixei será q é compativel com a versão 1.5 já baixei o plugin de compatibilidade?


adradeço antecipadamente !!

gustavo
Responder