Sumiu a opção de Editar o Web Link no Front Pag

Dúvidas relativas a Joomla! 1.0.x
edu77
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2010, 02:15

Sumiu a opção de Editar o Web Link no Front Pag

Mensagem por edu77 »

Olá Pessoal, em primeiro lugar gostaria de agradecer todas as possíveis ajudas que possam me dar.

Tenho um site feito em Joomla! 1.0.13 Stable e de uma hora para outra, sumiu a opção de editar a seção de Web Link que tenho lá. O mais intigrante é que todas as outras seções do site estão normais, ou seja, qdo faço o login a tela da home page (inclusive com meu usuário SUPER ADMIN) aparece a canetinha para eu poder editar o texto assim como de outros links que tenho nesse site, SOMENTE a seção do WEB LINK que sumiu a opção para eu incluir ou editar os web links.

Pensei que poderia ser pelo número de links já existentes nessa seção, mas isso não é pois tem pouquíssimos links em cada categoria do WEB LINK.

Já tentei procurar alguma solução até nos forum em inglês mas to no desespero galera pois não acho nada e nem sei pra onde que tenho que analisar.

Não sei se o WEB LINK tem alguma limitação, tentei buscar mas não achei nada tbém.

Peço a ajuda de todos que possam me dar uma luz.

Gde Abç;

Edu.
edu77
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2010, 02:15

Re: Sumiu a opção de Editar o Web Link no Front Pag

Mensagem por edu77 »

Será que ninguem nunca passou por isso ?

Foi a primeira vez que me aconteceu isso, esse site já está no ar há uns 2 anos e só agora que sumiu a opção editar no frontpage depois do login do publisher ou mesmo do Super Admin.

É comum esses problemas intermitentes no joomla ?

Socorrrooooooo galera, algum fera de plantão pra me ajudar ? :shock:

Gde Abraço.

Edu.
edu77
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2010, 02:15

Re: Sumiu a opção de Editar o Web Link no Front Pag

Mensagem por edu77 »

1 semana se passou e a chatisse do meu cliente pra arrumar o site só aumenta !

socorro gente, só preciso de alguma dica, assim eu vou buscar informações pra eu mesmo tentar corrigir esse erro maluco.

Não sei nem onde achar nem editar o WebLink do joomla. Alguém me ajuda ?

obrigado.
edu77
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2010, 02:15

Re: Sumiu a opção de Editar o Web Link no Front Pag

Mensagem por edu77 »

Desculpem a sinceridade, mas a comunidade é muito fraquinha ...

A idéia de compartilhar idéias aqui pelo menos não é seguida. Quem sabe não quer soltar. Se não conseguem resolver um problema ridículo como o meu, imaginem dúvidas mais complexas ....

Vou postar minhas dúvidas nas comunidades gringas, pelo menos lá se tem giro, mesmo q não saibam tentam ajudar.

Lamento muito, essa é só mais uma comunidade decadente !!!!
elzosantos
Usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Jul 2010, 13:31
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Sumiu a opção de Editar o Web Link no Front Pag

Mensagem por elzosantos »

Amigo, só porque ninguem respondeu a sua pergunta nao significa que a comunidade nao presta.
Acho que ninguem deve ter passado por algo assim, por isso a falta de soluçao.

Agora, sugiro vc tentar reinstalar o modulo ou entao procurar um modulo semelhante na WEB.
Nunca tive problemas com o WEBLINK, porem tambem nao uso o Joomla 1x

Abraço!
Qualquer duvida:
email: elzo_santos@limao.com.br
Twitter: @elzosantos
Canal sobre joomla: www.youtube.com/ElzoSantos


"Se você não faz a diferença pouco importa ser diferente."
Responder