tem algum modulo pra esto

Dúvidas relativas a Joomla! 1.0.x
golf
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2008, 19:39

tem algum modulo pra esto

Mensagem por golf »

bem gente eu tenho uma radio e tou a fazer o site agora mas eu queria meter um modulo que deia pra ver quem ta no ar agora tipo o dj entrava no admin do site e ativa o block e ai mostra a foto dele tipo assim
ImagemImagem
Avatar do usuário
rikaryo
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jul 2008, 20:29
Contato:

Re: tem algum modulo pra esto

Mensagem por rikaryo »

bom do jeito que vc quer nunca vi pro joomla! mas tem um no www.phpbrasil.com

num lembro bem o nome dele mas é alguma coisa Radialista Online que dá pra adptar bem facinho

dá uma passadinha por lá

vlw :)
------------------------------
Karlos Rikáryo
Joomla! Design
(88) 8809.9022
------------------------------
golf
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2008, 19:39

Re: tem algum modulo pra esto

Mensagem por golf »

mas nao da pra eu meter um modelo tipo so pra ver quem ta on mas fazer ligaçao a esse mod
golf
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2008, 19:39

Re: tem algum modulo pra esto

Mensagem por golf »

ja vi ja arranjei thx fiz um modulo a fazer ligaçao la fikou otimo obrigado agora tou a precisar de ajuda e no mod da radio nos pedidos ta me a dar um erro que ja nao sei o que fazer...

Bem Tou precisar de uma ajuda ja fiz tudo que sabia e o erro nao sei tenho 2 um no valida_cookies.inc e outro no ler.php alguem me pode ajudar...

1°Erro ta me a dar este erro no painel ( Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/virtuald/public_html/mp3evolution/radiote/modules/valida_cookies.inc on line 39 )
Imagem

2°Erro ta me a dar quando vou ver os pedidos (Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/virtuald/public_html/mp3evolution/radiote/modules/ler.php on line 33
)
Imagem
Imagem
rafasky
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2008, 23:53

Re: tem algum modulo pra esto

Mensagem por rafasky »

golf tem como me passar esse modulo? tb estou a procura e n achei de forma alguma.
Responder