Ciclo de palestras "Internet in Foco" em Fortaleza-CE

O que não for dúvida e não tiver nenhuma relação com joomla!.
noixinternet
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2009, 11:49
Localização: Fortaleza
Contato:

Ciclo de palestras "Internet in Foco" em Fortaleza-CE

Mensagem por noixinternet »

A NOIX Internet, em parceira com o Inst. Aldy Mentor, promove o ciclo de palestras Internet in Foco.


As palestras ocorrerão nos dias 16 e 17 de julho (quinta e sexta-feira), a partir das 14h, no Instituto Aldy Mentor localizado na Av. Antônio Sales, 1740 - Dionísio Torres.

Entrada: 1 lata de leite em pó para cada dia, que será doada à Creche Casa de Acolhimento Filhos de Maria Santíssima (instituição escolhida pelo Instituto Aldy Mentor).

Programação:



Dia 16 de Julho
14 horas
SEO – Torne-se o número 1 do Google, com Diógenes Passos, gerente de Web Analytics da NOIX Internet, é um profissional especializado em Google Analytics e possui certificação Google Analytics Individual Qualified. A palestra de Diógenes Passos desvendará SEO, o processo de posicionar sites no topo de resultados dos mecanismos de busca. Nesta palestra Diógenes Passos dará dicas de como redigir textos dentro das diretrizes de SEO. Esta palestra é direcionada para profissionais da área de comunicação, tecnologia da informação e áreas afins.

16 horas
Social Media Marketing, com Washington Alves, Social Media Manager da NOIX Internet. Alves é profissional especializado em marketing para redes sociais e demonstrará todo o potencial do trabalho de Social Media Marketing para as empresas e instituições, pois na medida em que as redes sociais crescem a necessidade das empresas estarem presentes nelas se faz necessária, pois assim é possível manter um relacionamento mais próximo com o público-alvo, quanto consolidar a marca. Esta palestra é direcionada para profissionais da área de comunicação, marketing, administração e tecnologia da informação.



Dia 17 de Julho


14 horas
Caminhos para um bom desenvolvimento em PHP, por Bruno Viana, profissional especializado em PHP que possui certificação ZEND, o que significa que Viana possui o mais alto nível de perícia em PHP, com conceitos avançados em orientação a objetos, segurança, xml, webservices, programação de streams, dentre outros. Esta palestra é direcionada para profissionais da área de tecnologia da informação, programação e áreas afins.

16 horas
Internet, a mídia que mais cresce porque vende: planejamento estratégico, mídia, formatos e cases, por W. Gabriel Oliveira, profissional de comunicação e gerente estratégico da NOIX Internet. Trabalha com marketing digital para Brasil e Portugal e também realiza pesquisas no campo das novas tecnologias voltadas à comunicação interativa. Esta palestra é direcionada para profissionais da área de comunicação, marketing, administração e tecnologia da informação.

SOBRE A INSCRIÇÃO:
Para se inscrever preencha o formulário e escreva no campo "Mensagem" as palestras que você deseja participar. CLIQUE AQUI .

SOBRE OS PALESTRANTES:

Diógenes Passos é Gerente de Web Analytics da NOIX Internet e o único profissional certificado com o Google Analytics Individual Qualified do Ceará.

Washington Alves é Social Media Manager da empresa NOIX Internet. Profissional formado em Sistemas para Internet com experiência em Comércio Eletrônico e Marketing Digital, principalmente com novas tendências de mercado como SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing), Web Analytics e Links Patrocinados.

Bruno Viana é gerente de desenvolvimento e líder de pesquisa e desenvolvimento, da equipe de Qualidade e Inovação, da NOIX Internet (www.noix.com.br). Trabalha desde 2005 com PHP e é certificação Zend PHP, um dos poucos Zend Certified Engineers do Brasil.
Foi também palestrante no CONISLI 2007, no CONISLI 2008 e no PHP Conference, em 2008. Participa ativamente da comunidade PHP no Ceará, com a qual foi um dos realizados do PHPCE, em 2008.

W. Gabriel de Oliveira trabalha com Marketing e Comunicação Digital. É atualmente Gerente Estratégico de Negócios da NOIX Internet, atuante em Fortaleza, Brasília, São Paulo, Acre, Belém e Portugal. Gerenciou projetos de grande porte, como o novo portal e intranet do Ministério da Educação, o novo portal da Prefeitura de Fortaleza e outros projetos corporativos e de pesquisa pelo Brasil. Escreve sobre Internet e Empreendedorismo, temas sobre os quais já publicou na Revista Webdesign, Revista Leis e Letras e jornais cearenses. Também ministra palestras em faculdades e empresas sobre os Novas Tecnologias, Planejamento Digital, Marketing Digital e Empreendedorismo. É formado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Ceará, e pós-graduando em Tecnologias Digitais e Educação. Além do trabalho com Marketing e Comunicação Digital, realiza pesquisas com Educação a Distância, Usabilidade e Interatividade.

http://www.noix.com.br/index.php?option ... how&id=557
NOIX Internet
http://www.noix.com.br
Fortaleza - CE
Responder