Hospedagem web

O que não for dúvida e não tiver nenhuma relação com joomla!.
tiago.silva
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2009, 19:34

Hospedagem web

Mensagem por tiago.silva »

Olá, fiz um site localmente e gostaria de colocar na web, como é um site somente para testes gostaria de uma hospedagem free, conforme li em outros tópicos, me indicaram instalar o Joomla Pack e fazer um backup do site e mandar para o servidor.
O problema é que meu backup deu aproximadamente 6 megas e todos os sites de hospedagem free que achei limitam o tamanho de arquivo em 1 mega a maioria.
Gostaria de saber se alguem conhece algum site de hospedagem free que não tenha limite de tamanho de arquivo..
Obrigado, aguardo respostas..
Avatar do usuário
Diogo
Joomleiro
Mensagens: 336
Registrado em: 12 Jul 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Hospedagem web

Mensagem por Diogo »

Tem hosts de 5 mangos por mês... Acho que o FacilHost ou HostFacil , da Lena, era esse preço
Só responderei questões do fórum no fórum.
heldermm
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2009, 11:50

Re: Hospedagem web

Mensagem por heldermm »

Cara hospedagem grátis sem nenhum tipo de restrição e com banco de dados é muito difícil.
Eu acho que nem exista, como o amigo disse, tem hospedagem por ai por preços acessíveis.

Eu desenvolvi um site para um cliente no servidor UOL, eu recomendo.
Cacá
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2009, 11:26

Re: Hospedagem web

Mensagem por Cacá »

Concordo! tem muitas empresas que oferecem preços bons. Mesmo pq a hospedagem gratuita na minha visão não é nada boa. Prefiro gasta um pouco todo mês do que ter problemas com os sites.
Tem a neepz.com aonde eu me hospedo e eu acho que seja uma das melhores hj em dia. o site é www.neepz.com
abraço
Responder