Joomla 1.6.3

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
sigjr
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2011, 10:27

Joomla 1.6.3

Mensagem por sigjr »

Um olá geral a todos. Sou novato, ainda procurando razões para utilizar o Joomla, espero encontrá-las rápido.

Após a instalação, no meu servidor Linux, comecei a notar que algumas permissões de pastas e arquivos precisavam ser alteradas, tipo chmod 755, 777, 666, etc... Não achei nada que me informasse. Quais seriam as permissões corretas para arquivos e pastas do Joomla? Onde posso encontra alguma literatura sobre isso?

Fuçando para cá e lá, de repente começaram a aparecer todos itens entre asterisco, tipo: **Administrador**. O que fazer? Porque isso ocorre?

O Joomla é free, de interessante, a maioria é paga, o contraditório.

Não entendo lhufas de php, daí a minha maior dificuldade. Outra coisa, não sei se estou sendo injusto, faço os meus sites, estou perdido na estrutura do Joomla, me parece meio enrolada, pouco didática. Se eu desenvolver um site com Dreamweaver CS5 ou 4, será possível administrá-lo com o Joomla, sem que para isto precise contratar um consultor, expert em Joomla?

Instalei, recentemente, um fórum phpBB3 e não tive problemas, tudo bem explicadinho, foi moleza ir a fundo.

Um cordial abraço a todos.
sigjr
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2011, 10:27

Re: Joomla 1.6.3

Mensagem por sigjr »

Pessoal,

Obrigado! Já consegui resolver e entender o que foi que aconteceu.

Sds.
Responder