Novas diretivas sobre propaganda e hospedagem

Avisos e notícias importantes
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Novas diretivas sobre propaganda e hospedagem

Mensagem por bigodines »

Prezados usuários,

Com o crescimento do forum, temos notado um aumento na quantidade de propaganda, principalmente de hospedagem. O grande problema desse tipo de atitude é que, normalmente, as propagandas são tendenciosas e tentam levar os usuários à hospedagem que dá lucro àquele que a postou (não há nada errado em lucrar com hospedagem, o problema é indicar um serivço como sendo o melhor, baseado em depoimentos inverossímeis, só para ganhar em cima).

Portanto,
A propaganda dentro do conteúdo dos posts, MESMO QUANDO SOLICITADA, está terminantemente proibida. Usuários que possuirem uma empresa de hospedagem podem colocar UM link na sua assinatura no forum.

Abraço
cambrasil
Usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 26 Ago 2008, 16:19

Re: Novas diretivas sobre propaganda e hospedagem

Mensagem por cambrasil »

Olha concordo com a ideia devido a prop de pessoas com interesse em obter lucros, mas, mesmo tendo estas indicaçoes a pessoa nao seria obrigada a contratar o serviço de tal hospedeiro, pois dependeria muito do seu projeto, da sua necessidade, eu mesmo levei cerca de tres meses ateh axar um hosp que possua os recursos que a atendessem as minhas necessidades e o incrivel eh que o preço e baixissimo, nao vou dar o end desse hosp mas para se ter noçao 50gb de espaço bd ilimitados transf ilimitada por 9,90 por mes. (nao passo o end nem por mp nao insistam) entao pergunto um hosp desses serviria para o projeto de muita gente, coma intençao de ajudar as pessoas naopode ser divulgado.

uma ideia entao
coloque vcs uma lista de hospedeiros sem vinculos ao forum, e cada um escolhe o hops que desejar ou se encaixar as necessidades de cada um, assim o pessoal tem um ponto de referencia para iniciar.


Abraços
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re: Novas diretivas sobre propaganda e hospedagem

Mensagem por bigodines »

estamos vendo a possibilidade de colocar uma thread única no forum para concentrar o maior número de ofertas de hospedagem possível, que possa servir de norte para a pesquisa dos usuários...
Tiago Wakabayashi
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Mar 2009, 15:01

Re: Novas diretivas sobre propaganda e hospedagem

Mensagem por Tiago Wakabayashi »

eh faz como tem até num forum qconheço faz uma thread com os sites de hosting, indicando suas caracteristicas e se é pagoo u n
Responder