Curso de Joomla! avançado

Avisos e notícias importantes
Cristina
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2010, 16:25

Curso de Joomla! avançado

Mensagem por Cristina »

A empresa Konfide – Marketing Digital, no mês de novembro promoverá um curso avançado de Joomla!, que é voltado para profissionais que possuem conhecimento nesta ferramenta e visão maior aprofundamento para criar um sistema totalmente personalizado. Além disso, Web Designers aprenderão criar seus próprios componentes sem o domínio de alguma linguagem de programação.

Com base no jSeblod CCK, que é uma extensão Joomla que serve para a construção de sistemas personalizados semelhantes aos componentes, o curso tem como intuito apresentar novas técnicas, tanto quanto, soluções e práticas para o desenvolvimento Joomla!. Essa ferramenta auxiliará na construção de conteúdos, ou seja, auxilia no entendimento das funcionalidades dos conteúdos, deixando de ser um simples artigo.

Com isto, pode-se criar campos personalizados recriando sistemas, modificando os templates do sistema e integrando com outros componentes, entre outras facilidades.

Isto facilita na criação de templates personalizados para seus clientes, auxiliando o manuseio e gerenciamento pelo próprio cliente. Facilitando na inserção de conteúdo, na organização das informações e flexibilizando a manipulação de dados transformando-os em verdadeiros sistemas similares a os componentes Joomla.

O curso de Joomla avançado conta com Leonardo Miranda como instrutor. Formado em FIR (Recife) em Sistemas de informação e desde 2006, aonde conheceu o Joomla 1.0, iniciou seu trabalho com desenvolvimento de sites em templates joomla.

Este curso ocorrerá no próximo dia 27 de novembro a partir das 9 da manhã às 18 horas.

Quer participar deste curso? Faça sua inscrição no site da Konfide. www.konfide.com.br/cursos
Responder