Pesquisa - Processo de incorporação de software livre...

Avisos e notícias importantes
bonaiva
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Set 2008, 14:23

Pesquisa - Processo de incorporação de software livre...

Mensagem por bonaiva »

Peço a ajuda dos companheiros da comunidade para me ajudarem respondendo (caso trabalhem em empresa pública) e divulgando esta pesquisa.
Grato,
Arthur

Prezado(a) senhor(a),

Em razão da elaboração da Monografia "Processo de incorporação de software livre nas empresas públicas" de conclusão do curso de Pós-Graduação Latu-Sensu em Sistemas da Informação com ênfase em Internet - e-IS Expert, do Núcleo de Computação e Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro - NCE/UFRJ, solicito responder à esta pesquisa científica que está disponível no endereço http://www.tigersurvey.com/survey.php?survey=11883. E deverá ser respondida até a data limite, dia 31 de agosto de 2009.

É extremamente importante que as respostas sejam dadas dentro da maior seriedade e buscando aproximar-se ao máximo da verdade. Desta maneira poderemos aproximar o resultado da pesquisa da realidade das empresas brasileiras.

Todas as informações serão mantidas em sigilo. Estas servirão para balizar as informações estatísticas da pesquisa.

Peço que, se possível, divulgue esta pesquisa junto aos colegas funcionários de empresas públicas de qualquer ramo de atuação.

A produção da monografia é orientada pelo professor Thiago Guimarães Moraes, M.Sc, que pode ser contactado pelo e-mail thiago @ cos.ufrj.br.

A Coordenação do curso também pode ser contactada pelo e-mail gerente-is @ nce.ufrj.br.

Caso seja de seu interesse, enviarei uma cópia da monografia quando finalizada, basta avisar pelo endereço bonaiva@gmail.com.

Agradeço a sua colaboração.
Atenciosamente,

Arthur Eugênio B. Paiva
Analista de Sistemas
(21) 2414-2486
(21) 8795-2406
Responder