Olá Mundo!

Avisos e notícias importantes
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Olá Mundo!

Mensagem por bigodines »

Atendendo à grande demanda popular estamos inaugurando o Forum do Joomla.com.br, um lugar voltado à discussão e suporte referente ao Joomla!.

A nossa idéia ao criar este espaço é fazer com que a comunidade troque experiências e se ajude, para que todos tirem o máximo proveito do nosso CMS favorito. Pretendemos também estreitar os laços com os nossos visitantes e descobrir o que podemos fazer para tornar o Joomla.com.br ainda melhor.

Você não precisa se cadastrar novamente, basta utilizar o usuário/senha que você utiliza para acessar o joomla.com.br e começar a participar! Ajude-nos a fortalecer a comunidade Joomla! em língua portuguesa!

Um forte abraço,
bigo
Avatar do usuário
Diogo
Joomleiro
Mensagens: 336
Registrado em: 12 Jul 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Olá Mundo!

Mensagem por Diogo »

Salve,
Eu sugiro uma intensa doutrina de uso de palavas-chave e títulos coerentes para as postagens, além de um tópico para cada problema e uma cobrança de follwou up de encerramento e publicação para as soluções encontradas. Assim fica mais fácil de fazer as buscas e soluções e criar menos repetição de tópicos.
Só responderei questões do fórum no fórum.
pchardnet
Site Admin
Mensagens: 747
Registrado em: 14 Jul 2008, 14:14
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Olá Mundo!

Mensagem por pchardnet »

Olá pessoas!

Então Matheus, sobre a estrutura do fórum eu quero sugerir:
- uma área para dúvidas referentes a Administração e Gestão de Conteúdo no Joomla!;
- uma área para apresentação de sites desenvolvidos pelos membros da comunidade;
- colocar a área de "Dúvidas Gerais" dentro de Joomla! 1.5 e no lugar dela, talvez, criar um Off-topic no lugar.

Não sei se vale a pena, mas também sugiro uma sala para a versão 1.0. Ainda há pessoas que usam e misturar com a 1.5 não seria legal para a organização do fórum.

É isso aí!

Abs
Daniel Correa
http://www.hostphi.com- Hospedagem de sites e prestação de serviços em Joomla!

http://www.joomlaminas.org - meu blog sobre o Joomla!



---
Não tiro dúvidas por MP
Responder