Custom Fields no Frontend do Artigo

Forum destinado aos programadores que pretendem utilizar o framework do Joomla! 1.5 para fazer suas próprias extensões
kezar
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2011, 10:46

Custom Fields no Frontend do Artigo

Mensagem por kezar »

Galera,

Estou pretendendo fazer um site para envio de arquivos (do tipo .pdf, .doc, .xls, .ppt, etc.) para serem publicados no site.

O que desejo fazer é: criar uma pagina para envio do artigo (ou arquivo) no Frontend com os seguintes campos:

Titulo (esse campo, além de gerar o titulo do artigo, tal como já acontece, também deverá aparecer no corpo do mesmo)
Autor
Editora
Edição
Publicação (data de publicação do arquivo enviado, deverá aparecer o calendário quando clicado)
Idioma (um drop-list simples)
Seção (aparece as seções cadastradas no Joomla)
Categoria (aparece as categorias cadastrada na seção escolhida)
Descrição (descrição do arquivo, deverá haver um "read-more link" acima dele, para que quando for publicado no site, não apareça o conteudo inteiro, além disso, o seu conteúdo será a "Descrição Metadado" também)
Upload Arquivo (o arquivo que vor "upado" para o site deverá ter o seu nome inserido entre tag's {pdf}{/pdf}, com hifen no lugar de espaços e letras minúsculas no lugar das maiúsculas, tal como acontece com o titulos dos artigos)
Enviar

Já procurei por todo lugar como fazer isso, porém, sem sucesso.
Tentei o jSeblod, FLEXIcontent, Fabrik, Page-and-Items, K2, etc.
Não consegui. No Google só acho como customizar o Backend.
Tá certo que não manjo muito de PHP, mas tô me esforçando, se alguém poder me ajudar, eu agradeço!!

:)


Valeu!
Responder