Colocar planilha de Cálculo online no site joomla

Críticas, sugestões e discussão referente ao joomla.com.br, nosso site. Não coloque dúvidas sobre Joomla! aqui
robertopaiva25
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2009, 11:49

Colocar planilha de Cálculo online no site joomla

Mensagem por robertopaiva25 »

Olá pessoal, desculpem minha falta de conhecimento, mas estou tentando criar meu primeiro site com o joomla 1.5 (www.laboratoriosolos.com.br), e gostaria de saber se tem como colocar uma planilha criada no excel no site, não para download, e sim para que possa preencher dados nela como formulário e ela faça o calculo online mesmo passando somente o resultado para o usuário. não sei se postei direito pois é a primeira vez que estou participando de um fórum e gostaria muito de aprender joomla, na internet por onde pesquisei todos os locais retornavam para o joomla.com.br, então estou eu aqui, para dar dor de cabeça para vcs....heheh..... :lol:

Desde Já agradeço
robertopaiva25
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2009, 11:49

Re: Colocar planilha de Cálculo online no site joomla

Mensagem por robertopaiva25 »

robertopaiva25 escreveu:Olá pessoal, desculpem minha falta de conhecimento, mas estou tentando criar meu primeiro site com o joomla 1.5 (www.laboratoriosolos.com.br), e gostaria de saber se tem como colocar uma planilha criada no excel no site, não para download, e sim para que possa preencher dados nela como formulário e ela faça o calculo online mesmo passando somente o resultado para o usuário. não sei se postei direito pois é a primeira vez que estou participando de um fórum e gostaria muito de aprender joomla, na internet por onde pesquisei todos os locais retornavam para o joomla.com.br, então estou eu aqui, para dar dor de cabeça para vcs....heheh..... :lol:

Desde Já agradeço

Poxa será que ninguem sabe como fazer isso pra dar uma força, quero algo tipo esse site (www.interaula.com/matweb/superior/cilide/cilide00.htm), no final deste site vc preenche os dados e ela calcula pra vc, é disso que preciso.
Responder