Sugestão para o fórum.

Críticas, sugestões e discussão referente ao joomla.com.br, nosso site. Não coloque dúvidas sobre Joomla! aqui
BrunoGomes
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2009, 12:58

Sugestão para o fórum.

Mensagem por BrunoGomes »

Olha, vejo que há uma certa demora em questões de resposta nos tópicos. Acho que vocês deveriam abrir vagas na equipe do fórum para incentivar essa galerinha a ajudar os iniciantes, eu por exemplo.

Estou com uma duvida cruel de como instalar um template, até agora, estou só sofrendo, rs.



Abraços espero uma resposta.
Avatar do usuário
Manoel
Super Joomleiro
Mensagens: 1606
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:04
Localização: Londrina - Paraná
Contato:

Re: Sugestão para o fórum.

Mensagem por Manoel »

BrunoGomes escreveu:Olha, vejo que há uma certa demora em questões de resposta nos tópicos. Acho que vocês deveriam abrir vagas na equipe do fórum para incentivar essa galerinha a ajudar os iniciantes, eu por exemplo.

Estou com uma duvida cruel de como instalar um template, até agora, estou só sofrendo, rs.



Abraços espero uma resposta.
Bruno, até mesmo quando se paga por uma resposta (não é e nunca será o caso aqui!) ela pode demorar um pouco.
Quando você postou sua dúvida em como instalar template no joomla! ( viewtopic.php?f=6&t=1378&p=4247#p4247 ) eu mesmo (não faço parte do grupo de administradores) postei uma resposta em menos de 1 hora.
Em menos de 24 horas, após você mencionar que já tem o template e qual é, o ljnunes te deu uma resposta completa de como instalar e estabelecer tal template como default!
A comunidade está tentando te ajudar e esperamos que você consiga, não só instalar seu template, mas, utilizar o joomla plenamente.

Se ainda estiver com problemas, poste lá no tópico qual o problema e qual o procedimento que você está adotando e que não está funcionando.

Manoel :)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
BrunoGomes
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2009, 12:58

Re: Sugestão para o fórum.

Mensagem por BrunoGomes »

Obrigado pela resposta, vou tentar fazer o procedimento que nosso amigo mencionol.


Um forte abraço
Responder