Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Módulo de Envio Padrão BR Configurar taxas da Transportadora
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Configurar taxas da Transportadora

Configurar taxas da Transportadora 13 Abr 2011 11:58 #4687

Estou montando uma loja virtual com o Virtuemart e o transporte será feito via transportadora contratada pelo cliente, com os cálculos de preços baseados na faixa de CEP, peso e volume.
Algúem já configurou dessa forma, a partir de uma tabela da transportadora? Li vários posts na Internet que usam faixa de CEP e peso, mas sobre o volume, nada ainda.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configurar taxas da Transportadora 03 Nov 2011 16:43 #5073

Boa galera...

Estou com o mesmo problema... só pra ficar bem claro essa necessidade que o Anderson colocou aqui, vamos trabalhar com transportadora e com isso, pra transportadora só importa faixa de cep do que é capital e o que é interior pelos correios consegue pegar as faixas de Cep de todas as capitais fácil mas dos interiores é o problema, pois ele só te fornece informação por nome de município, ai fica humanamente impossível cadastrar faixas de Cep por cidade de cada município do País!

Estou tentando negociar com os correios essa informação que não é dada e sim vendida, mas o que eles querem é vender não as faixas de cep... mais sim o Cep do brasil todo.... que não interessa pra gente que quer cadastrar valor de frete de capitais e interiores.

Se alguém tiver essa informação poder disponibilizar ou até vender, favor postar aqui.

Valeus galera... abraços a todos....
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds