Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Plugin de envio Correios para VirtueMart Mensagem de frete gratuito
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Mensagem de frete gratuito

Mensagem de frete gratuito 25 Nov 2013 15:28 #6437

Caro Fernando,

Acabo de adquirir seu módulo dos correios e optei pela compra justamente pelo suporte oferecido.

1-Gostaria de discretizar, na hora de fechar o pedido, a palavra -> "Frete:"

O valor do frete fica perdido no canto direito.

2-Além disso, o que acho muito importante seria que quando a regra do valor mínimo para o frete ser gratuito for atendida, deve aparecer a frase "Frete Gratuito", pois o campo fica em branco apenas.

3-Um último ponto, foi que nas imagens da compra desse módulo aparece os campos divididos por uma tabela no carrinho, tem como fazer isso?

EDITADO

Acabo de encontrar um bug, a quantidade mínima não funciona corretamente.

-Quando vc entra no carrinho com uma quantidade maior que a mínima selecionada o método de envio que utiliza a regra de quantidade mínima não aparece como opção para selecionar.

-A regra só funciona quando vc entra no carrinho com um valor menor que o mínimo, depois seleciona o método de envio que esta regra é aplicável e depois atualiza a quantidade dos produtos no próprio carrinho fazendo o valor total ultrapassar o mínimo. Assim, o valor do frete some, como comentei acima que deveria aparecer a palavra "gratuito"

Obs: Faz quase um mês que esse post está aberto sem uma resposta. É um absurdo isso, pois optei por pagar R$50,00 em um módulo pelo suporte, poderia baixar gratuitamente na internet, mas preferi receber o suposto suporte. Além de tudo o módulo apresentou um problema que comprometeu a dinâmica de meu negócio. Peço urgência para resolver esses pontos.


Muito obrigado
Última Edição: 15 Dez 2013 13:44 por Stepan Starek.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.131 seconds