Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Plugin de envio Correios para VirtueMart Não estou conseguindo instalar módulos virtuemart
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Não estou conseguindo instalar módulos virtuemart

Não estou conseguindo instalar módulos virtuemart 22 Abr 2013 20:58 #6266

quantas vezes eu cliquei no link "pergunte sobre este produto" pra tirar dúvida tbm, RESPOSTA? Até hoje estou esperando........assim é complicado, se não tem condições de dar conta, tira do ar essa bagaça ae!!!!!!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Não estou conseguindo instalar módulos virtuemart 24 Abr 2013 06:16 #6270

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Opa,

Já que estão os dois envolvidos na mesma conversa responderei para os dois:

Se vocês mandam e-mails desaforados, escrevem coisas que eu tenho certeza que não são a verdade e espalham no fórum títulos como o deste tópico:"Péssimo atendimento por parte do desenvolvedor!!" ...é óbvio que receberão uma resposta à altura.

O que vocês precisam entender é que eu sou apenas UMA pessoa, tenho família e que trabalho o dia todo fora restando as madrugadas para responder e-mails logo, responderei à medida que meu tempo me permitir. Por outro lado disponibilizo no site contatos via Skype, Twitter, telefone fixo e telefone celular para urgências(já que estou sempre na rua mesmo)

Agora, se vocês ligassem para o número do meu celular, que está no site, ou mandassem uma mensagem via Twitter(que recebo no celular) já teriam uma resposta de imediato.

Quanto aos e-mails citados na publicação do fórum, a intenção não é de envergonhar ninguém mas sim de fundamentar a resposta pois os termos que usaram foram muito fortes. A citação dos e-mail está em "spoilers" e se desejarem posso remover a citação, desde que usem termos não agressivos para tratar de uma situação tão simples quanto esta. As questões foram no dia 19, hoje é apenas dia 24, e tivemos um final de semana no meio...

Problemas existem, cabe a nós resolvê-los!

Marcelo: Passei as últimas madrugadas atualizando o plugin do PagSeguro para VirtueMart 2 pois achei a sua solicitação válida;

Thiago: Expliquei, em e-mail, sobre a versão não oficial "VirtueMart 1.2.0" e que assim que atualizasse o plugin você poderia baixar a atualização.

Agora são 05:10h e às 06:30h começa meu dia, então espero dar por encerrado este episódio.

Abraços

PS: Aguardo resposta sobre as citações.
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
Última Edição: 24 Abr 2013 06:22 por Fernando Soares.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.206 seconds