Opa,
Já que estão os dois envolvidos na mesma conversa responderei para os dois:
Se vocês mandam e-mails desaforados, escrevem coisas que eu tenho certeza que não são a verdade e espalham no fórum títulos como o deste tópico:"Péssimo atendimento por parte do desenvolvedor!!" ...é óbvio que receberão uma resposta à altura.
O que vocês precisam entender é que eu sou apenas UMA pessoa, tenho família e que trabalho o dia todo fora restando as madrugadas para responder e-mails logo, responderei à medida que meu tempo me permitir. Por outro lado disponibilizo no site contatos via Skype, Twitter, telefone fixo e telefone celular para urgências(já que estou sempre na rua mesmo)
Agora, se vocês ligassem para o número do meu celular, que está no site, ou mandassem uma mensagem via Twitter(que recebo no celular) já teriam uma resposta de imediato.
Quanto aos e-mails citados na publicação do fórum, a intenção não é de envergonhar ninguém mas sim de fundamentar a resposta pois os termos que usaram foram muito fortes. A citação dos e-mail está em "spoilers" e se desejarem posso remover a citação, desde que usem termos não agressivos para tratar de uma situação tão simples quanto esta. As questões foram no dia 19, hoje é apenas dia 24, e tivemos um final de semana no meio...
Problemas existem, cabe a nós resolvê-los!
Marcelo: Passei as últimas madrugadas atualizando o plugin do PagSeguro para VirtueMart 2 pois achei a sua solicitação válida;
Thiago: Expliquei, em e-mail, sobre a versão não oficial "VirtueMart 1.2.0" e que assim que atualizasse o plugin você poderia baixar a atualização.
Agora são 05:10h e às 06:30h começa meu dia, então espero dar por encerrado este episódio.
Abraços
PS: Aguardo resposta sobre as citações.