Olá,
Pela descrição você está tentando instalar um plugin de envio que é para o VirtueMart 1.1.x no VirtueMart 2 e isso não funciona pois são componentes completamente diferentes no modo como funcionam.
Em relação ao e-mail que me enviou:
Em 20/04/2013 21:12, Thiago V. Lima escreveu:
> Vc não dá suporte do que vende????????? Tem que mandar quantos e-mails pra vc responder uma pergunta?????????? É TÃO DIFÍCIL ASSIM RESPONDER UMA PERGUNTA??????????? É MUITO ESTRESSANTE ISSO!!!
1. Sim, eu dou suporte no que vendo! Para isso estão disponíveis em meu site todos os meios de contato, incluindo meu número de celular.
2. Você mandou dois e-mail, um no dia 19/04/2013 às 20:35h e o outro em 20/04/2013 às 21:12h (reproduzido acima) e não acho que seja difícil responder uma pergunta, nem que tenha transcorrido muito tempo já que o dia 19 foi uma sexta-feira, e mesmo hoje sendo domingo estou lhe respondendo.
3. O plugin em questão foi adquirido por você em 24/10/2011 e era para o VirtueMart 1.1.x como descrito explicitamente nas informações do plugin.
Abraços