Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Plugin de envio Correios para VirtueMart Essa loja ainda está viva????????????
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Essa loja ainda está viva????????????

Essa loja ainda está viva???????????? 01 Abr 2013 16:24 #6233

Olá, não sei mais o que fazer, mandei meu cliente comprar o modulo aqui passei foi vergonha.

** Marcos ***
Sapeca, agora não me deixa cadastrar o email marcos****@hotmail.com , pois diz que já está cadastrado.
E tento enviar uma senha para este email e me diz que esse email não foi encontrado na base de dados.
Vou esperar o retorno dele.

O mesmo acontece comigo, como vou poder comprar nessa loja? Ja comprei antes.. Fernando poderia por favor responder os e-mails?

Obrigado
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Essa loja ainda está viva???????????? 03 Abr 2013 13:37 #6234

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Diogo, seu endereço de e-mail está ativo e você tem a senha pois se não estivesse ativo ou se você não tivesse a senha então nem teria conseguido postar aqui no fórum... ;-)

Quanto ao e-mail do "Marcos J. ..." ele já está cadastrado sim, mas o cliente não ativou a conta e por este motivo não consegue acesso.

Como ele ativa a conta? Clicando no link de ativação de conta que foi enviado ao endereço de e-mail dele no ato do cadastro. Verifique se este e-mail não foi parar na caixa de spam do Hotmail.

PS: A loja e eu estamos vivos :-) ...em caso de urgência use o contato via telefones existentes na página de contato aqui do site.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.128 seconds