Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Plugin de envio Correios para VirtueMart Erro: 99 - Erro ao calcular o prazo, tente nova..
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Erro: 99 - Erro ao calcular o prazo, tente nova..

Erro: 99 - Erro ao calcular o prazo, tente nova.. 30 Nov 2012 12:28 #5994

  • Peterson Gomes
  • Peterson Gomes's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Engenharia da Computação aplicada a Marketing
  • Postagens: 6
  • Thank you received: 1
  • Karma: 0
Hoje nosso site passou a reportar este erro no momento da seleção do método de envio para os serviços Sedex, e-Sedex e PAC que tenho implementado.
- Erro: 99 - Erro ao calcular o prazo, tente novamente mais tarde.

Trata-se de indisponibilidade dos serviços de correio ou alguma alteração que previso fazer?

Grato
erro-plugin-correios.jpg
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro: 99 - Erro ao calcular o prazo, tente nova.. 30 Nov 2012 13:22 #5996

  • softbrazil
  • softbrazil's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 5
  • Karma: 0
Tb estou com este problema em um monte de lojas. Todos os colegas que conheço que utilizam o plugin tb estão com o problema desde 3 da manhã.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro: 99 - Erro ao calcular o prazo, tente nova.. 30 Nov 2012 14:05 #5997

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

O erro está vindo do servidor dos correios e pelo link de testes fornecido na documentação deles também ocorre o mesmo erro.

Acredito que seja um problema lá ou, menos provável, que tenham mudado algo na API deles.

(resposta postada via Android)
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
Última Edição: 30 Nov 2012 14:08 por Fernando Soares.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: softbrazil

Re: Erro: 99 - Erro ao calcular o prazo, tente nova.. 30 Nov 2012 14:10 #5998

  • softbrazil
  • softbrazil's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 5
  • Karma: 0
Sim, fizemos um debug aqui e tb verificamos isso.
Já aconteceu antes, e depois voltou ao normal.
Acho que o jeito é esperar, e colocar um frete fixo nas lojas por enquanto...
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro: 99 - Erro ao calcular o prazo, tente nova.. 01 Dez 2012 00:00 #6001

  • softbrazil
  • softbrazil's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 5
  • Karma: 0
Fernando, estou muito preocupado.
Será que houve alguma mudança no webservice dos correios?
O problema começou hoje as 03 da manhã e permanece até agora.

Dizer para nossos clientes que é problema nos correios não é suficiente.
Vc pode verificar se não houve alguma mudança que exija atualização no teu software?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Time to create page: 0.113 seconds