Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Plugin de envio Correios para VirtueMart Erro no módulo de envio do Correios 3.0.6
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Erro no módulo de envio do Correios 3.0.6

Re: Erro no módulo de envio do Correios 3.0.6 26 Ago 2010 12:11 #4101

Em informática aprendi que quem tem um não tem nenhum quando se mais precisa, é o caso do módulo de cálculo de frete em questão, me atendeu perfeitamente por 45 dias, agora deu pau, tenho certeza que o Fernando tem competência para resolver esse problema e resolverá, só que o cliente que nos contratou para ter a loja funcionando perfeitamente não pode esperar, então pesquisando achei outra solução nacional que está funcionando perfeitamente a dois dias, claro que tive de pagar por ela, assim como paguei a do Fernando, mas pelo menos fico agora com duas opções de dois desenolvedores diferentes, se um demorar a achar a solução tenho o outro, no intuito de ajudar que desejar saber sobre o outro plugin indico o site, basta mandar mensagem para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro no módulo de envio do Correios 3.0.6 26 Ago 2010 18:12 #4102

Acabei de comprar o módulo e estou tendo o mesmo problema Server Error in '/calculador' Application. Server Too Busy
Alguém tem uma solução?
26/08/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro no módulo de envio do Correios 3.0.6 26 Ago 2010 18:24 #4103

Amigo, você não deve estar acompanhando a novela do site dos Correios. Está fora do ar há mais de 24 horas. Esse módulo o acessa e busca lá os valores a calcular... Mesmo os módulos de outro desenvolvedor, se forem online, não estão fucnionando mesmo... Paciência.
Eu estou usando a opção Flex Shipping, de acordo com minhas necessidades, aproximadamente...
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro no módulo de envio do Correios 3.0.6 26 Ago 2010 18:31 #4104

O módulo que estou usando somente parou de funcionar quando todo site dos correios entrou em manutenção.

Infelizmente os Correios apesar de todo potencial que tem está sendo sucateada por esses famigerados politicos e hoje já está sendo considerada uma das piores empresas do momento...

amanhã estarei usando módulo que usa outras empresas para calculo do frete, será mais uma opção além das que já disponho

Boa sorte para nós....
Última Edição: 26 Ago 2010 18:32 por Marco Santiago.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro no módulo de envio do Correios 3.0.6 26 Ago 2010 20:40 #4105

no meu agora está aparecendo:

Encomenda PAC erro: 7 - Serviço indisponível, tente mais tarde. Erro no cálculo do preço: This is an unexpected token. The expected token is 'WHITESPACE'. Line 1, position 63.

SEDEX Normal erro: 7 - Serviço indisponível, tente mais tarde. Erro no cálculo do preço: This is an unexpected token. The expected token is 'WHITESPACE'. Line 1, position 63.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Time to create page: 0.101 seconds